PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Amigo....



Amigo....
Palavra tao simples mais de grande significado, hoje parei para pensar e ver o quanto a vida foi generosa comigo, durante este período ao qual o Senhor me reservou aqui na terra pude aprender muito com pessoas que me fizeram ver o quanto a vida é boa para se viver e que por maior que seja as dificuldades sempre é bom erguer os olhos para o alto e enxergar que Deus nos reserva coisas impressionantes e boas. Com o passar do tempo pude analisar e perceber o quanto a amizade sincera, pura, verdadeira faz bem, mesmo sabendo que a amizades perversas, falsas, traiçoeiras que muitas vezes machucam, mas faz parte da vida e que bom ter centenas de fã... Parei nesta tarde para agradecer aqueles que estão do meu lado a cada dia me ensinando ser um novo homem, sei que perfeição não tenho, pois perfeito só Deus, e é nessa perfeição que coloco pessoas que com o passar dos tempos fizeram a diferença e ainda fazem, porque não dizer a vida me mostrou anjos que me ensinam a cada dia novas coisas...

Como diz a música do Anjos de Resgate Amigos, pra sempre Bons amigos que nasceram pela fé. Amigos, pra sempre para sempre amigos sim, se Deus quiser.

obrigado a você que faz parte da minha vida....

Flávio Silva

QUE TAL CONHECER O ÚLTIMA HORA ARACOIABA?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK