PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

VEREADORA DA BASE ALIADA DIZ QUE PREFEITO BOSCO CIGANO É IRRESPONSÁVEL

VEREADORA DA BASE ALIADA DIZ QUE PREFEITO BOSCO CIGANO É IRRESPONSÁVEL

A vereadora do PSB, irmã Edleuza, integrante da base de sustenção da administração "unidos por amor a Baturité" qualificou o prefeito João Bosco Pinto Saraiva, o Bosco Cigano, de irresponsável, em longo discurso, no final da sessão de ontem, da câmara municipal de Baturité. O fato se deu quando o secretário de cultura do município, ex-vereador e ex-presidente daquela casa legislativa, Chico Mendes, atendendo a requerimento, compareceu ao poder para participar de debates acerca do tombamento de prédios históricos de Baturité. Compareceram também ao debate o historiador Edson André e a popular d. Nina, que fizeram suas explanações e expuseram pontos de vista e seus conhecimentos. Como o vereador Nelson Arruda, na sessão anterior, havia feito requerimento para que o secretário de cultura comparecesse àquela casa para dizer se Baturité teria ou não carnaval neste ano de 2014, a derivação do debate foi inevitável e o secretário Chico Mendes foi obrigado a falar sobre o tema. Tão logo iniciou sua fala, Chico Mendes foi interrompido por alguns vereadores, bem como por gente da platéia, alertando-o que seria uma incoerência uma administração falar em carnaval com salários de servidores atrasados em três, quatro meses.
A vereadora irmã Edleuza acionou sua metralhadora giratória contra a administração " unidos por amor a Baturité" chegando a chamar o prefeito Bosco Cigano de "irresponsável", falando em carnaval com os salários dos servidores, efetivos, contratados e ocupantes de cargos comissionados, com até quatro meses de atraso. Os servidores não querem saber de festa, querem a matar sua fome, prefeito, concluiu a vereadora irmã Edleuza.


FONTE: GAZETA DO CEARÁ

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK