PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Rocambole de massa de pastel Assado com queijo do reino e catupiry



Aqui na minha casa eu adoro criar lanches que agradem á todos ,eu ganhei  um queijo  da empresa Queijos Palmyra no 2Encontro de blogueiros de S.Paulo e Interior,eles foram um dos patrocinadores do evento.E fiz este maravilhoso rocambole recheado com Catupiry que também foi um dos patrocinadores do evento .Recheie com os queijos e tomate ,o que conferiu uma humidade na medida certa colega ,muitas meninas me perguntaram como fica a massa de pastel por dentro.Então colega ela fica  macia e muito parecida com massa de lasanha, este lanche é super saboroso e você pode fazer ele com o recheio que mais te agradar também.O passo a passo você confere aqui colega .O sabor dos queijos juntos conferiu  uma explosão de sabores .



Rocambole de massa de pastel  Assado com queijo tipo Reino e catupiry


1 massa de pastel de 1 kg
300g de Catupiry
300g de mortadela defumada em rodela finas 
300g de queijo tipo Reino Palmyra raladinho no ralo grosso.
3 tomates grandes picados 

Modo de fazer 

Abra a massa de pastel na bancada com cuidado para não rasgar ela colega .Coloque o recheio todo misturado ,primeiro eu passo uma generosa camada de catupiry eu coloquei bastante mesmo ,depois colocoa mortadela e o queijo reino ralado no ralo grosso.Por cima coloquei o tomate picadinho.Fui enrolando e depois com um garfo  prendi as pontas dele como se fosse fechar um pastel mesmo..Mas cuidado eu dei umais duas voltas para ele evitar de abrir .Coloquei em uma assadeira untada com óleo e levei para assar ,em cima passei gema peneirada com uma colher de sopa de café solúvel preparado bem forte,só para dau uma cor mais escurinha e salpiquei queijo ralado porcima .O meu Rendeu 3 rocamboles grandes .
O meu levou 15 ,minutinhos de forno á 180graus  na bandeja do meio .


* Dicas : se quizer usar outro recheio pode também usar carne moida refogada sem os liquidos ok.Outros tipos de queijos e presunto também fica saboroso.Sirva ele quentinho.Mas se você preferir pode comer ele frio tambem.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK