PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Fritando um Ovo

1302541999-gif-fritando-ovo-djrenan120
 A mulher está na cozinha, fritando um ovo, tranqüila, quando o marido chega e começa a gritar:
– Cuidado! Cuidado! Joga mais óleo!
Antes que ela tivesse qualquer reação, ele continuou:
Vai grudar no fundo! CUIDADO!
Vira, vira, vira!
A mulher começou a ficar nervosa e ele continuava:
Olha o cabo da panela! Meu Deus! O sal! Não esquece o sal!
Então ela protesta:
– Escuta aqui! Por acaso você acha que eu não sei fritar um ovo?
– Eu sei que você sabe, amor – respondeu ele – Eu só quero que você saiba como eu me sinto quando dirijo e você está do meu lado!
FONTE:
http://besteirasdainternet.wordpress.com/2014/02/03/fritando-um-ovo/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK