PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Limpeza da pele com Vinagre de Maçã e Mel ...

..

Publicado em 02/02/2014
Meu blog: http://miscigenadamenteafro.blogspot.... Vídeo a pedido da Jacque Montenegro
Cleaning the skin with Apple Vinegar and Honey:

In this video I make my face treatment with apple cider vinegar and honey. I put three tablespoons of vinegar to a shallow spoon of honey. I left acting for twenty minutes and then rinsed. Vinegar will act as an astringent, removing facial oiliness and wiping the skin, since the honey will act as a moisturizer and donor vitamins, minerals and amino acids. In the video I say I'll try to post three videos a week. I still talk that Wednesday I will post a new video about hair

________________________________________­_________________________
Limpeza facial com vinagre e mel:

Nesse vídeo eu faço em meu rosto tratamento com vinagre de maçã e mel. Coloquei três colheres de vinagre para uma colher rasa de mel. Deixei agir por vinte minutos e depois enxaguei. O vinagre vai agir como adstringente, retirando a oleosidade facial e limpando a pele, já o mel vai agir como hidratante e doador de vitaminas, sais minerais e aminoácidos. No vídeo eu digo que vou tentar postar três vídeos por semana. Falo ainda que quarta feira vou postar um novo vídeo sobre cabelo

Um comentário:

Vânia Luz disse...

Olá Joseni! espero que faça, depois me conte o que achou!!!

Obrigado:)

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK