PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 24 de março de 2014

Mais da metade da população brasileira considera a Copa do Mundo será no máximo regular

Publicado em 24/03/2014 - 10:29 por 
Torcedor
Os brasileiros não estão muito satisfeitos com a Copa do Mundo, que acontecerá no País em junho. De acordo com pesquisa do Datafolha divulgada pelo jornal Folha de São Paulo, 30% dos entrevistados responderam que a Copa será regular, 8% que será ruim e 16% que será péssima.
Apesar do descontentamento de muitos, 46% das 2.091 entrevistas realizadas consideraram que a Copa será boa ou ótima. Sobre os jogos do torneio, 82% querem assistir aos jogos, e só 18% não.
Também foi constatado, com a pesquisa, que os que estão mais otimistas com o evento são os que tem menor renda, com 26,7% da participação.
A pesquisa ocorreu no mês de fevereiro de 2014 e contemplou 132 municípios brasileiros.
FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/diarionacopa/copa-do-mundo-de-2014/mais-da-metade-da-populacao-brasileira-considera-a-copa-do-mundo-no-maximo-regular/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK