PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 24 de março de 2014

Flamengo é campeão da Liga das Américas

BASQUETE

Flamengo é campeão da Liga das Américas

24.03.2014

Em um Maracanãzinho pintado de vermelho e preto e lotado como há tempos não se via para um evento de esportes, o Flamengo se tornou pela primeira vez campeão invicto da Liga das Américas de Basquete ao derrotar o Pinheiros por 83 a 76 na primeira final à brasileira da competição. Com o título no torneio mais importante do continente, a equipe da Gávea irá disputar, em outubro, o título mundial com o futuro campeão europeu, provavelmente no Rio.
Antes do começo do jogo, Oscar, vestindo uma camisa 14 no estilo do futebol americano, foi homenageado no centro da quadra pelo presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, de quem recebeu uma camiseta número 14 do clube, e por dirigentes da Fiba Américas.
Para sair vencedor e fazer a festa ao lado de seu torcedor, o esquadrão rubro-negro contou com grande atuação de Marcelinho Machado. Eleito o melhor jogador da Liga, o atleta anotou 24 pontos e teve participação decisiva no triunfo flamenguista.

FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/flamengo-e-campeao-da-liga-das-americas-1.881719

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK