PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 24 de março de 2014

MENSAGEM DO DIA

MENSAGEM DO DIA


24/03 Jesus, quem és?

Um profeta? Filósofo? Espiritualista? Mito? Guru? 
Ou... Jesus mesmo nos responde: 

Eu sou a verdade (Jo 14,6) que esclarece e liberta. 
Eu sou a luz (Jo 8,12) que ilumina tua vida. 
Eu sou o caminho (Jo 14,6) que te leva à felicidade. 
Eu sou a vida ( Jo 11,25) que nunca termina. 
Eu sou o amor (Jo 15,13) e por ti dei a vida. 
Eu sou a porta (Jo 10,9) que acolhe a todos. 
Eu sou o Mestre (Jo 13,13) que ensina o bem. 
Eu sou teu amigo (Jo 15,14) e companheiro de todas as horas. 
Eu sou o pastor (Jo 10,11) e amo minhas "ovelhas". 
Sou o filho de Maria de Nazaré (Mc 6,3) enquanto criatura humana. 
Mas, desde sempre, sou o filho de Deus vivo (Mt 16,16). 
Ele é o princípio e o fim de todas as coisas (Ap 21,6) 
É o Mestre da humanidade (Mt 23,8) 
Redentor e Salvador (Lc 19,10) 
Que por nós deu a vida (Mt 20,28). 

Estas respostas estão documentadas no livro mais sagrado e valioso: a Bíblia, em particular nos evangelhos. 

Obrigado, Jesus, porque nos revelaste quem és! 
Confirma nossa fé! 
Aumenta nosso amor! 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK