PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 24 de março de 2014

'Após infarto, devemos ter cuidado maior', diz mulher de Renato Aragão

Lílian Aragão conversou sobre nova internação do humorista, no último sábado, 22, devido a uma infecção urinária.
24/03/2014 - 11:50





Após voltar a ser internado, no último sábado, 22, Renato Aragão está recebendo todos os cuidados necessários para sua Recuperação total. Segundo a mulher do humorista, Lílian Aragão, ele foi encaminhado - novamente - para o hospital Barra D'or para tratar de uma infeccção urinária. "Renato está sendo bem acompanhado pelo Dr. Francisco Perez. A infeccção urinária que também está sendo tratada", disse ela.
Lílian ainda contou que a internação foi uma medida preventiva.
"Melhor monitorar em hospital. Após um infarto, devemos ter um cuidado maior. O coração dele está novinho! Pronto para mais 50 anos de alegria", afirmou ela, que ainda contou que o que motivou o humorista a procurar cuidados médicos foi uma febre que sentiu durante a noite anterior.
Humorista sofreu infarto e passou por uma angioplastia
Um dias após o aniversário de 15 anos de sua filha Lívian Aragão, Renato deu entrada no mesmo hospital com quadro de infarto agudo do miocárdio. No domingo, 16, ele passou por uma angioplastia e só recebeu alta na quarta, 19. Acompanhado de Lílian, ele comentou na saída do hospital. "Coração novo, vida nova. Estou feliz".
Na noite de domingo, 23, Lívian acompanhou a mãe do namorado, Giselle Prattes, em um culto evangélico. Na ocasião, a atriz falou a internação do pai, Renato Aragão. "Meu pai ta lá, né? Mas está bem", afirmou.
FONTE: EGO


FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK