PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 24 de março de 2014

Americano perde aliança em privada de avião em voo para lua de mel

Americano perde aliança em privada 

de avião em voo para lua de mel

Funcionários tentaram recuperar objeto, mas não conseguiram
24/03/2014 - 10:21







O americano Stephen Marcotte de Nashua, no estado de Nova Hampshire (EUA), passou por uma verdadeira turbulência durante o voo para sua lua de mel ao perder sua aliança de casamento, ao deixar a joia cair no banheiro da aeronave.
Americano perde aliança em privada de avião em voo para lua de mel
Marcotte contou à emissora “WMUR” que no voo com a mulher para Aruba, ele sentiu que o anel estava apertado e, por não estar acostumado a usar o objeto, foi até o banheiro para ajeitá-lo. “Consegui tirá-lo, mas não contava com ele escorregando e caindo na privada”, revelou o passageiro.
Natalie, a esposa de Stephen, contou que ficou arrasada com a noticia, já que aquele era o anel com o qual o casal havia feito os votos. A dupla imediatamente procurou funcionários da companhia, que isolaram o banheiro e fizeram de tudo para recuperar a aliança - o copiloto da aeronave chegou até a pegar uma planta do banheiro para ver se qual seria a melhor forma de encontrar o objeto.
Infelizmente os esforços não trouxeram resultado, e a aliança não foi encontrada. Stephen acabou comprando outra joia na volta da lua de mel, e prometeu à esposa que não perderia o anel de novo.
FONTE: G1


FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK