PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 15 de abril de 2014

Porque ter Amigos é bom!

Porque ter Amigos é bom!



Se Queres Ser Minha
Seja capaz de amar sem mentir
Jogar sem medo de perder
Que tenha nos olhos o brilho da sinceridade
Que seja leal , não precisa ser fiel
Que tenha tempo de colher uma flor,
Apreciar uma paisagem, 
e sorrir ao ver uma criança
Que não seja alheia aos sofrimentos humanos
E que tenha em mente um futuro
Não precisa ser rica, mas que tenha a grande riqueza d'alma
Que não seja ciumenta ao extremo,
mas que também não me perca de vista.
Se queres ser minha, procura nas pequenas coisas
as grandes realizações
Que ao acordar não seja como tantos 
Que esquecem de perder um momento
por um beijo, um carinho, ou até mesmo um mimo
Que saiba dizer: Te Amo! Mesmo quando está de birra
Que me trate com dengos, mas nunca como posse
Que me veja como eu sou, e não como gostaria que fosse.
(Joelma Maba)

FONTE: http://izameninafeia.blogspot.com.br/2012/05/porque-ter-amigos-e-bom.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK