PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 15 de abril de 2014

PARABÉNS MEU PARCEIRO

PARABÉNS MEU PARCEIRO, 
João Paulo Oliver









Nosso destino de uma certa forma já esta escrito e previsto,
Visite: Mensagens, Papel de Parede, Videos mais os caminhos que trilhamos
estão repletos de surpresas e de infinitas aventuras.

Conhecemos, descobrimos e nos aprofundamos
naquilo que vai nos enriquecer e nos acrescentar,
estou falando das amizades que se formam e que se tornam importantes
e vitais em nossa rotina diária.

Quero muito agradecer hoje pelo seu nascimento,
por tudo que você conquistou em sua vida
e principalmente pela amizade que nos liga.

Ser amigo de alguém é algo incrível
que não se pode definir e nem se explicar,
é uma pessoa que sempre nos acompanha,
que compartilha silêncios
e que se solidariza em nossas dificuldades.

Quero ser sempre esta pessoa bacana e especial,
com quem você sempre poderá contar em todas as etapas
e situações de sua vida.

Eu gosto muito de você
e te considero um alguém excepcional e de grande valor,
por isso receba a minha mensagem de carinho,
respeito e apresso pela passagem do seu aniversário.

Parabéns!!!

FOTO:
Você faz parte desta constelação chamada de AMIGOS

VOCÊ É UMA PESSOA SIMPLESMENTE MARAVILHOSA!!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK