PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 15 de abril de 2014

Colher de Açúcar

Dia: 15 de Abril de 2014

Meditação: … a fidelidade do Senhor subsiste para sempre… (Salmo 117:2)

Pensamento: Os dons que Deus nos deu não são para nós, mas para os outros.

Leitura: Salmo 19:7-14.

Mensagem:
Colher de Açúcar

            Onde está Mary Poppins quando você precisa dela? Sei que isso soa como se estivesse ansiando pelos velhos tempos em que filmes fantasiosos e alegres retratavam personagens como esta babá fictícia. Mas o que realmente almejo são pessoas com uma visão do futuro que seja realisticamente otimista. Anelo por pessoas alegres e criativas que possam nos mostrar o lado positivo do que consideramos negativo, que possam nos lembrar de que “uma colherada de açúcar ajuda a engolir o remédio”.

            Davi escreveu uma canção que expressava uma verdade semelhante. Em suas palavras, “… os juízos do Senhor…” são “… mais doces do que o mel…” (Salmo 19:9-10). Raramente ouvimos dizer que a verdade é doce. Com maior frequência ouvimos que ela é amarga ou difícil de engolir. Mas a verdade é muito mais que um remédio para se tratar o que está errado. É a dieta que evitará a doença. Não é vacina ou injeção. É uma refeição gourmet que deveria ser apresentada como uma delícia culinária, instigando os famintos: “… Provai e vede que o Senhor é bom…” (Salmo 34:8).
            Cantamos “Jesus é o nome mais doce que conheço”, mas alguns de nós o apresentam como se Ele tivesse se tornado amargo. A verdade pura e imaculada de orgulho tem o gosto mais doce e refrescante de todos para aqueles que têm fome de alimento espiritual. E temos o privilégio de oferecer esta verdade a um mundo faminto.

FONTE:
Julie Ackerman Link
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK