PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Estudos mostram: a capacidade de queima de gordura de feijão verde de café

Estudos mostram: a capacidade de queima de gordura de feijão verde de café
Estudos recentes têm mostrado repetidamente que grãos de café verde pode dar um impulso fantástico para o nosso metabolismo.
Clique aqui para assistir


A impulsionar o metabolismo: grãos de café verde


Você pode ter ouvido de grãos de café verde da história recente da televisão Dr. Oz. É incrível como um material que sempre soube sobre de repente é descoberto como um agente extremamente potente para a queima de gordura.

O que é um extrato de grão de café verde?
Um extrato de feijão de café verde é um extrato de torrados , grãos de café verde. simplesmente, feijão verde de café são grãos de café que são frescos e não foram torrados. Extracto de café verde tem sido usada como um suplemento para a perda de peso e, como um ingrediente de produtos para perda de peso. 
 
grão de café verde

O café que você costuma ver é marrom porque os grãos são torrados em uma tempetaure de 475 graus. No entanto, os grãos de café são naturalmente verdes, e mantenha mais nutrientes neles antes que o processo de torra.
 
Em 2011, um estudo descobriu que os grãos de café verdes contêm um composto chamado ácido clorogênico, que é um composto ativo de perda de peso encontrada em pura grãos de café verde. Este composto é destruído no processo de alta temperatura de torrefacção dos grãos. Os investigadores acreditam que este composto mantém abaixo dos níveis de absorção de glicose, ajudando, assim, taxa de queima de gordura do corpo.
 
café em grão verde vs marrom
O  estudo testou a eficácia do extrato de grão de café verde em 16 jovens adultos com excesso de peso. Os participantes foram divididos em um grupo placebo e um grupo que estava consumindo o extrato. Pensei que o estudo não envolveu muitos participantes, os pesquisadores ficaram surpresos ao ver que os participantes do grupo de extrato perderam uma média de 17 quilos em cinco meses, sem fazer outras mudanças à sua dieta ou exercício regimento. O que é ainda mais interessante é que essas particiapnts viu, em média, uma redução de 16% na sua gordura corporal total. 
 
A ingestão média de calorias para estes participantes foi de 2.400 calorias. A média de queimarem com o exercício? 400 calorias.Mesmo com as outras necessidades do corpo thoughout o dia, isso não é suficiente para explicar a queda de peso.

 
Desde então, a ABC News, CBS News, e Science Daily N ews têm tudo coberto histórias de pesquisa sobre o sucesso de grãos de café verde em aumentar taxa de queima de gordura do corpo.Outro estudo recente publicado em WebMD realizou um estudo semelhante com um novo grupo de adultos com excesso de peso, uma vez mais atribuir seu sucesso ao Ácido Cholorgenic.

 
O extrato verde do feijão de café deve ser usado?

grão de café verde
Desde que o Dr. Oz fez um estudo sobre grãos de café verde na televisão, alguns trechos fizeram a pretensão de ser extrato de grão de café verde. 
My # 1 recomendadas do produto, que tem todas essas condições, é Pure Green Coffee Bean.
 

Para voltar a alugar os benefícios deste material, é preciso certificar-se de que:
 
1. O café extrato de feijão verde é 100% puro
Certifique-se de que o rótulo diz puro. Isso significa que nenhum ingrediente adicional foram adicionados, nem mesmo a menor quantidade. Nenhum enchimentos, sem pastas, foram adicionados nenhum sabor ou cor agentes. Deve haver apenas um ingrediente na lista de ingredientes - extrato de grão de café verde.

(Ingredientes que você pode ignorar se adicionado na parte inferior do rótulo:. Gelatina, carbonato de cálcio, e estearato de magnésio)

2. Ele contém um nível de ácido clorogénico de pelo menos 40-50%
Ácido Cholorogenic é o principal composto a queima de gordura no extrato. Grãos de café verdes são a fonte vegetal mais potente de ácido clorogênico. A nível de 40-50%, então, é uma necessidade para obter efeitos potentes.

3. É pelo menos 400mg por cápsula
Certifique-se de que as cápsulas que você está recebendo, pelo menos, 400-800mg. Pequenas quantidades podem ser destruídas pelo processo de digestão, e perdem a sua potência.
 
Onde obtê-lo?
Em um post anterior sobre Green extrato de feijão de café, pediram-me onde se podia encontrá-lo. Bem, ele pode ser encontrado em uma série de lojas de saúde. No entanto, lembre-se este é o extrato puro, e não outra coisa. Se você não sabe de uma loja perto de você que carrega o extrato, . meu # 1 recomendação é Pure Verde Coffee Bean Você pode encontrá-lo aqui: Pure Verde Coffee Bean

Lara R.

FONTE:
http://www.ba-bamail.com/Content.aspx?emailid=10881&memberid=774782#.U62pUfldW00


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK