PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 27 de junho de 2014

8 benefícios de beber água de limão

Pergunte a maioria das pessoas como eles se sentem sobre limões e eles nem vai franzir os lábios ou insistir que só o lugar da fruta amarela é em limonada. No entanto, pouco se muitos sabem, os limões são alguns dos frutos mais ricos em nutrientes saudáveis ​​e lá fora, que podem ser usados ​​para facilitar uma ampla variedade de doenças. Aqui está uma lista de algumas maneiras que o suco de limão pode transformar sua saúde corporal, a curto prazo ea longo prazo!
 
1. estimula o sistema imunológico
 
Limões são ricos em vitamina C, B, cálcio, ferro, magnésio, potássio e fibras. Embora a vitamina C é a chave para saltar-iniciar o nosso sistema imunológico, o resto dos benefícios nutricionais do limão pode certamente fazer nenhum mal a você. É bom beber um copo ou dois de água de limão quando você está se sentindo estressado, porque é quando seu sistema imunológico está mais propensos a cair fraco para qualquer bactéria ou vírus circundantes. 
 
água de limão
 
2. Uma fonte surpreendente de Potássio
 
O potássio é bom para sua saúde do coração, bem como a sua função cerebral e nervosa. Geralmente é encontrada em vegetais como batatas e espinafre, mas limões são também uma excelente fonte para um impulso de potássio. 
 
3. Facilita a sua digestão
 
Água Limão deve ser bebido à temperatura ambiente como a água quente ajuda a estimular um movimento suave no trato gastrointestinal.Limões e outras frutas cítricas contribuir para este efeito porque eles são ricos em vitaminas e minerais que desprender-se das toxinas no trato digestivo,  conhecido como ama . O limão é um excelente remédio natural para os sintomas de indigestão, como azia e inchaço. 
 
4. Um diurético natural
 
Limões aumentar a taxa de micção e, portanto, são capazes de rapidamente remover toxinas no trato digestivo, que pode afetar a saúde do trato urinário.  
 
5. Mantém a sua pele clara

O potente vitamina C em limões ajuda a manter a pele mancha e sem rugas. Além disso, os antioxidantes presentes no sumo de limão pode ser aplicada a cicatrizes e manchas da idade, a fim de reduzir a sua aparência, sem diminuir a luminosidade da pele. 
 
6. Reduz a inflamação
 
Beber água de limão em uma base regular pode diminuir os níveis de acidez dentro do corpo, que é onde a doença é mais provável de ocorrer. Ele trabalha para eliminar o ácido úrico nas articulações, que é a principal fonte para a dor nas articulações e inflamação. É melhor beber a água de limão no inverno a uma temperatura morna para combater os efeitos da rigidez de clima frio. 
 
7. Uma ajuda Cafeína
 
Suco de limão é uma excelente maneira de reduzir a cafeína no café ou refrigerante, porque tem efeitos rejuvenescedores similares.Substituindo o seu copo da manhã de Joe para uma xícara de água quente e limão pode salvá-lo de um acidente de tarde e acalmar suas ânsias de cafeína. 
 
8. Mantém você hidratado
 
Começando o dia com um copo de água quente de limão pode não só prevenir a fadiga mais tarde no dia, mas também a desidratação. A desidratação é uma das principais causas da acumulação de toxinas, stress e até mesmo a susceptibilidade a infecções virais. Então, se você é do tipo que se esquece de beber água, é recomendado que você bebe água de limão, a fim de manter-se hidratado durante todo o dia.

Enviado por usuário: Karen F.


FONTE:
http://www.ba-bamail.com/Content.aspx?emailid=10883&memberid=774782#.U61B6fldW00

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK