PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Neuropatia: Causas, Sintomas e Soluções Naturais

Neuropatia: Causas, Sintomas e Soluções Naturais
As causas, tratamento e remédios naturais para a neuropatia.
Clique aqui para assistir




Causas e Soluções Naturais Neuropatia


O termo neuropatia é a abreviação de " neuropatia periférica ". Ele refere-se a lesão do nervo sofrido pelo sistema nervoso periférico, o qual é responsável por os nervos fora do cérebro e da medula espinhal. 
 
A neuropatia é uma complicação que pode ser causada por uma série de várias condições. Trauma físico, lesão repetitiva, infecções, problemas metabólicos e exposição a toxinas e alguns medicamentos podem levar a neuropatia periférica. 
 
pés neuropatia

Os sinais e sintomas da neuropatia


Neuropatia normalmente começa como um formigamento ou sensação de queimação nas nossas extremetieis, como dedos e dedos do pé. Há também uma perda de sensibilidade na ponta dos nervos que os pacientes têm relatado parece que eles estão weaking uma meia fina ou luva em suas mãos. 

Os sintomas precisos diferem de paciente para paciente com base nos tipos de nervos afetados. Existem três tipos de nervos que podem ser afetadas por neuropatia: sensorial, motora e autonômica.

Os nervos sensoriais
Os nervos sensoriais são responsáveis ​​pela recolha de informação sensorial para o corpo, como o toque. A neuropatia dos nervos sensoriais pode ser expressa como:

- Espalhar dormência e formigamento nas mãos e / ou pés (que pode se espalhar para os braços e pernas).
- Queimando, afiada ou dor elétrico-like
- Extrema sensibilidade ao toque
- Problemas com a coordenação

Os nervos motores:
Os nervos motores são os nervos responsáveis ​​por ativar os músculos e os movimentos de controle.
 
- Fraqueza muscular
- Paralisia

Nervos autônomos:
Nervos autônomos são responsáveis ​​por ações internas do corpo, como a regulação da digestão, do calor e da pressão arterial.

- Intolerância ao calor
- Problemas com controle de digestão, bexiga e intestino
- Vertigem (ou vertigens) provocada por problemas com a pressão arterial.
 
Uma causa comum de neuropatia: Diabetes

Para os diabéticos, a neuropatia pode ser bastante comum. Dito isso, cerca de 50% dos diabéticos que têm neuropatia não vai notar os sintomas, e ele vai ficar em um nível muito baixo. Para os restantes 50%, no entanto, os sintomas será inevitável. A dor é a queixa mais comum, normalmente um "formigamento", "facada" ou dor 'queimando', que acontece principalmente à noite. Isto, junto com uma dormência que se sente como se o membro é 'dormindo' - occures predominantemente nos dedos, pés e pernas.
 
neuropatia diabética

O que os médicos prescrevem para esta condição?

A maioria dos médicos vai ficar com o regime médico velho de anti-depressivos, anti-convulsivos, injeções de esteróides e cortisona, adesivos de lidocaína e analgésicos. Estas são drogas poderosas que abordam as sensações dolorosas para alívio de curto e longo prazo. No entanto, como as drogas potentes, eles têm uma série de efeitos secundários e deve ser administrada com muito cuidado. Alguns médicos recomendam practiontioners estimulação elétrica da área de dor e da coluna vertebral. A comunidade médica está unido de acordo em que são necessários mais soluções para este problema, mas o progresso tem sido muito lento da indústria médica e de drogas até o momento.


Soluções naturais para neuropatia 

Primeiro, se você está sofrendo de diabetes relacionada com neuropatia, você deve fazer o seguinte:

- Deixe de fumar
- Reduzir o consumo de álcool ou dá-lo por completo
- Manter um peso saudável
- Exercício

Outros hábitos recomendados para aqueles que sofrem de neuropatia incluem: roupas Vestindo que causa menos irritação, como o algodão, cobrindo as áreas sensíveis com curativo ou película aderente e usar compressas frias. 

Alívio do estresse também é uma grande ajuda quando se trata de neuropatia, e assim por técnicas de relaxamento são uma grande ajuda, como ioga, meditação e acupuntura.


Terapia vitamina

Estudos clínicos têm demonstrado que certos suplementos podem ter um efeito cuulative sobre os sintomas e as causas da neuropatia. Estes extratos de ervas podem ser tomadas sem se preocupar que eles podem entrar em conflito com um tratamento médico paralelo. Alguns extratos de ervas e fórmulas oferecer um nível de alívio que raramente tem sido alcançado apenas usando procedimentos médicos. Isto deve ser tomado por dia para atingir o alívio desejado.

As vitaminas B1, B2, B6 e B12.

vitamina bA vitamina B defincey é uma das principais causas de neuropatia, bem como um dos melhores soluções naturais. Todos os extratos de ervas contêm grandes quantidades de vitamina B1, geralmente na sua forma comum de tiamina. 

Medicamentos naturais recentes têm revertido para usar benfotiamine, que tem sido encontrado para ser significativamente mais eficaz no fornecimento de vitamina B do que a tiamina é (x3).

Estabilizado-Alpha Lipoic Acid R (R-ALA)

Este poderoso antioxidante que é um dos poucos materiais raros que podem passar pela barreira sangue / cérebro do cérebro para entrar no cérebro e ir diretamente onde ela é mais necessária. 

Mais importante ainda, não tem um efeito específico sobre os nervos que alivia a dor e entorpecimento associada com neuropatia, e promove um melhor fluxo de sangue e oxigénio para os nervos.

Estudos recentes têm demonstrado que apenas utilizando o R-ALA sozinho, por via oral, reduziu os sintomas de neuropatia.


fórmula apoio neuropatiaHoje em dia, é comum para aqueles que sofrem de neuropatia para tomar as duas terapias médicas e vitaminas, que combina o tratamento a curto prazo com os efeitos cumulativos de alimentação correta. 

Os melhores fórmulas (por isso certifique-se de que eles têm estes na lista de ingredientes) incluem vitaminas B1, B2 e B12, assim como a vitamina D, R-ALA e materiais que relaxar o sistema nervoso, evitando o excesso de estimulação. 

Eu, pessoalmente, recomendo verificar os para fora para quem está realmente à procura de uma solução para o seu problema de neuropatia, ou está preocupado que eles estão desenvolvendo um.Para pacientes com diabetes, esta seria uma boa maneira de talvez prevenir o aparecimento de sintomas neuropáticos.

Um suplemento que inclui todas elas, incluindo a nova versão da vitamina B1, pode ser encontrado aqui , e oferece um teste duas semanas livre. Você pode ler mais sobre isso aqui. Há muitas outras soluções disponíveis no mercado, apenas certifique-se , no entanto, que eles se encontram com os padrões norte-americanos e internacionais, bem como para a eficácia testada em laboratório. 
 

FONTE:
http://www.ba-bamail.com/Content.aspx?emailid=10825&memberid=774782#.U62ls_ldW00


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK