PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 10 de julho de 2014

FASES ENGRAÇADAS

Se você quer ter seu amor correspondido, case-se com um carteiro.
E disse a loira para o pai depois do vestibular: - Sabe da última? Sou eu!
Todo dia é a mesma coisa: filho faz isso, faz aquilo ...Não vejo a hora de fazer 40 anos e sair daqui de casa.
Cenoura faz bem pra visão ... você já viu algum coelho de óculos?

Estudos mostram q o brasileiro caminha 1.440Km por ano e bebe 86L de cerveja. Ele faz 16,7 Km por litro!
Não bebo mais refrigerante Light ... engorda muito. Só vejo gordo bebendo...
As 3 maiores mentiras da internet: 1. Li e concordo com os termos de uso. 2. Status: Ocupado 3. Tenho mais de 18 anos.
Nem sempre onde há fumaça há fogo. Às vezes é só um show de reggae.
O importante não é competir, nem vencer... o importante é levar o prêmio!
A mulher era tão vesga que quando ela chorava, a lágrima do olho esquerdo caia no lado direito do rosto.
Minha mulher está com tudo em cima ... o peito em cima da barriga, a barriga em cima da coxa ...
No Brasil tem tantos feriados que pra comemorar isso deveríamos criar um feriado: o dia do feriado.
Estou passando por um momento muito difícil na minha vida... essa fase 7 do Sonic é muito foda!
Associação dos Obesos Carentes. Quero ver você abraçar essa causa.
Você sabe que fez alguma merda quando acorda com 19 chamadas não atendidas.
O cara era tão magro que o chuveiro dele só tinha um furo!
Vamos beber, porque comer engorda!
Pai eu te amo, você é o melhor pai do mundo, obrigado por existir! Empresta o carro?
Minha analista disse que eu sou muito agressivo com as pessoas... Discordei disso e mandei ela a merda.
Quando o Aurélio acabou de escrever o dicionário, ele ficou sem palavras.
Percebi que a bebida exalta a minha beleza. Sempre que minha mulher me vê bêbado ela diz: "Bonito, hein!"
Vi uma revista com 10 passos pra emagrecer"? Se 10 minutos de esteira não adianta, imagina 10 passos."
Malandro é o leão que vive comendo veado e ninguém chama ele de gay.
Caetano Veloso perguntou pro Activia: Por que você me deixa tão solto?
O Ministério da Saúde adverte: seque-se bem após o banho, água parada em pneus dá dengue.
Se é proibido pisar na grama... o jeito é deitar e rolar.
Mamãe sempre dizia: "Por que deixar para depois o que você pode mandar os outros fazerem agora?"
Aqui na minha cidade é tão quente que dou milho pras galinhas, e elas cagam pipoca.
Não sei porque inventaram biquíni fio dental, se bunda não tem dente!
Tudo o que eu vejo me faz lembrar vc, principalmente quando eu passo perto de um esgoto a céu aberto.


COLABORADORA:
CLAU

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK