PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Datena cumpre promessa e apresenta programa com cueca nas cores da Alemanha


A promessa foi feita quando Datena mostrou seu lado torcedor
O apresentador Datena cumpriu a promessa de apresentar o programa de cueca caso o Brasil não conquistasse o hexa. Nesta quinta-feira (10), Datena apresentou o Brasil Urgente com uma cueca samba canção nas cores da bandeira alemã, amarelo, vermelho e preto -, além de terno e gravata.
"Olha, que coisa lamentavelmente ridícula ter que usar essa cueca, mas é uma homenagem. Não tem nada mais vergonhoso do que uma seleção brasileira perder de 7", disse Datena.
A promessa foi feita quando Datena mostrou seu lado torcedor. Ele disse que caso o Brasil não fosse campeão, iria comandar o "Brasil Urgente" de cueca. “Vocês todos ficam em cima do muro. Eu não. Desde o início, eu fui contra essa Copa do Mundo. Mas eu acho que o Brasil será campeão. Vou torcer para o Brasil. Eu apresentarei o "Brasil Urgente" de cueca verde e amarela se o Brasil não for campeão", disse na época.


Datena apresentou programa de cueca (Foto: Reprodução/Band)
FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/datena-cumpre-promessa-e-apresenta-programa-com-cueca-nas-cores-da-alemanha/?cHash=75b288e93b619263320299fba00a766a

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK