PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Tratamentos para unhas encravadas

Efetivos de-casa Tratamentos para unhas encravadas
Aqui estão alguns remédios em casa para tratar unhas encravadas que vai parar a dor e desconforto em suas trilhas!
Clique aqui para assistir

Home remédios para tratamento de unhas encravadas

Embora os problemas de unhas encravadas são comuns, a maioria deles pode ser tratada e até evitada com a preparação apropriada dos dedos dos pés e usando sapatos que se encaixam. Dito isso, o tratamento de unhas encravadas é relativamente fácil e indolor, mas, se não forem tratadas adequadamente, podem rapidamente se transformar em complicações mais graves. Aqui estão alguns remédios em casa para tratar unhas encravadas que vai parar a dor e desconforto em suas trilhas!
pé
Foto: satit_srihin / freedigitalphotos.net
1. Mergulhe seu dedo do pé

Este remédio é relativamente auto-explicativo. Para aliviar a dor, mergulhe o pé em um balde de água morna (não quente) misturado com uma colher de sopa ou duas ou sal Epsom. Deixe o seu pé de imersão por cerca de cinco a dez minutos. Mergulhe uma ou duas vezes por dia para os melhores resultados. 2.Aplicar pomada Se sua unha já quebrou a pele, ou está perto de fazê-lo, aplique pomada antibiótica, como Neosporin, para prevenir a infecção. O melhor é aplicar a pomada depois de ter encharcado o pé conforme descrito acima. Certifique-se de cobrir a unha corretamente após a aplicação da pomada. Se você vai usar sapatos de bico aberto, certifique-se de aplicar um curativo para manter a unha a salvo de infecção. 3. Não Jogue o cirurgiãoNão tente tirar a unha para fora. Ao jogar com ele, o risco de infecção na unha e pele. Se a unha é profundo o suficiente para baixo, você pode precisar de ver um podólogo. Se a unha ainda é muito doloroso, coloque um pequeno pedaço de algodão sob a unha para ajudar a levantá-lo fora da pele.







cortar as unhas
Foto: ponsulak / freedigitalphotos.net

4. Corte as unhas corretamente

Este é o primeiro passo na prevenção de unhas encravadas. Quando você está aparando as unhas do pé, adquirir o hábito de cortá-los em linha reta e não em formas curvas. Se os cantos das unhas são muito afiadas, arquivá-los para baixo com uma lixa de unha. Além disso, certifique-se de que você não cortar as unhas muito curtas. Quando você se levantar, o peso do seu corpo coloca pressão sobre seus pés, o que empurra a pele na frente da unha, produzindo uma unha encravada. 5. Usar as meias Direita É mais importante do que você pensa que usar as meias certas. Se a unha já cortou na pele, usar apenas meias brancas. Isso ocorre porque os corantes de cor usados ​​em meias e meias coloridas podem correr e vazar para a ferida, causando complicações, especialmente se você é alérgico ou sensível a corantes. 6. Comprar New Shoes Uma unha encravada pode ser um sinal de que você precisa de sapatos novos. Certifique-se de que você comprar sapatos que lhe cabem bem, que não comprimem os dedos dos pés. Para as mulheres, é melhor evitar o salto alto, porque isso irá agravar o ferimento. Se for necessário, use um salto mais baixo, de modo que você não está colocando tanta pressão sobre os dedos dos pés. 7.Usar sandálias Se a sua unha encravada já progrediu e é muito doloroso, tente usar sandálias por alguns dias, se puder. Isto vai dar o seu dedo no quarto ele precisa para se curar. último, mas não menos importante, evitar unhas encravadas e ajudá-los a ficar melhor, mantendo os pés o mais limpo possível!

FONTE:
http://www.ba-bamail.com/Content.aspx?emailid=11103&memberid=774782#.U78kxfldVz8


Um comentário:

Magda Moreira disse...

Olá,amigo!!!
Eu já tive unha encravada e é horrível!!! Meu dedo inchou muito, ficava sangrando, me incomodava muito. Fui no médico e ele falou que o único jeito era uma mini cirurgia.Era muito caro na época. Fui numa amiga que era manicure e ela me indicou um remédio em capsúlas, não era para eu tomar e sim para eu abrir e colocar o pozinho na unha encravada. Foi a minha salvação!! Minha unha desenchou!!! Mas agora tenho o maior cuidado!! Parabéns amigo pela postagem muito instrutiva para nós!!! Bjsss!!

http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK