PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Bruna Marquezine queria morar com Neymar na Europa, diz jornal

Publicado em 05/08/2014 - 15:31 por 

O romance entre Bruna Marquezine e Neymar parece, realmente, ter chegado ao fim. O colunista Leo Dias, do jornal O Dia, revelou que a atriz desejava morar com o jogador na Europa, mas ele teria outros planos. Na última sexta-feira (1º), amigos do casal haviam confirmado a separação.
Segundo a coluna, a atriz pretendia uma relação ainda mais séria, no entanto, Neymar teria objetivos diferentes. Durante viagem a Ibiza, Marquezine teria se irritado com o jogador por ele ter apresentado uma postura diferente do que imaginava. Enquanto ela queria uma viagem romântica, ele queria curtir com os amigos e acabava deixando a namorada de lado.
Bruna, que fez 19 anos na última segunda-feira (4), recebeu uma mensagem do jogador peloInstagram, deixando os fãs do casal confusos com relação ao término. “Parabénsss Bru. Te desejo tudo de melhor nessa vida, que você possa realizar todos os senhos e que Deus te conduza sempre !!! Bjbjjbj preta !! Amo tu”, escreveu o jogador. “Obrigadaaa, você já sabe que te desejo tudo em triplo. ♥ you”, respondeu a atriz nos comentários do post.
"Parabénsss Bru. Te desejo tudo de melhor nessa vida, que você possa realizar todos os senhos e que Deus te conduza sempre !!! Bjbjjbj preta !! Amo tu", escreveu o jogador. FOTO: Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/zoeira/tv/bruna-marquezine-queria-morar-com-neymar-na-europa-diz-jornal/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK