PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Suco de Manga com Abacaxi

Posted: 04 Aug 2014 03:30 AM PDT


Estamos em um inverno super esquisito ,tem dias que  esta quente e dias que esfriam muito.Haja saúde para aguentar estas mudanças climáticas bruscas.Este suco de manga com abacaxi me salva  quando sinto aquela vontade de tomar algo refrescante ,é um suco feito com casca  e polpa da manga e o mesmo com o abacaxi.O azedinho do abacaxi juntamente com o doce da manda resultam em um sabor maravilhoso colega.Confira a receita Abaixo.


Suco de Abacaxi  com Manga .

1 Xícara de chá  de manga  com casca ( usei Manga Palmier )
2 Fatias grossas de abacaxi com casca ( lave bem a casca )
1 Litro de água gelada 
Adoçante ou açúcar á gosto.

Modo de fazer 

Coloque a água e as frutas no liquidificador,bata  por 2 minutos em velocidade média ,coe  e sirva adoçado .Eu usei uma peneira mais grossa ,pois eu queria meu suco com mais fibras ,mas você  pode usar uma mais fina.


*Dicas da Sadhia : Use frutas orgânicas,assim sua fruta estará livre de agrotóxicos.
Se não gostar de uma das frutas coloque outra de sua preferência .Sucos frescos devem ser tomados  no máximo  até 30 minutos de pois de batidos  ,assim preservando suas vitaminas  e propriedades medicinais. 



FONTE:
http://www.artesdasadhianacozinha.com/2014/08/suco-de-manga-com-abacaxi.html


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK