PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Icasa recusa oferta para realizar jogo contra Vasco na Arena Amazônia

Icasa recusa oferta para realizar jogo contra Vasco na Arena Amazônia

Publicado em 05/08/2014 - 15:58 por 

Icasa x Vasco quase foi parar em Manaus (Foto: Bruno Kelly)
Icasa x Vasco quase foi parar em Manaus (Foto: Bruno Kelly)
Marcado para o dia 22 deste mês, o jogo entre Icasa x Vasco quase não acontece no estádio Romeirão. Um grupo de empresários cariocas formalizou uma proposta para levar a partida para a Arena Amazônia, em Manaus, mas os valores não agradaram os dirigentes alviverdes. “Não chegamos a um acordo e o jogo será mesmo em Juazeiro”, completou o diretor de futebol Emerson Maranhão.
A proposta previa uma quota em dinheiro pela mudança de local e as despesas de transporte e hospedagem (como mandante, o Icasa não teria essas despesas pagas pela CBF). O empecilho para o acordo foi o valor da quota, abaixo do que a diretoria icasiana previa.
A possibilidade de jogar longe do estádio Romeirão foi considerada por conta da situação financeira do clube. “Nós pensamos nisso porque estamos com nossas quotas na CBF bloqueadas e precisamos honrar com nossos compromissos”, explicou o dirigente. O bloqueio das quotas se deve a uma ação na justiça, impetrada pelo ex-dirigente Artur Boim. O clube tenta um acordo para ter acesso ao dinheiro e colocar em dia os salários atrasados.


FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/fabianorodrigues/icasa/icasa-recusa-oferta-para-realizar-jogo-contra-vasco-na-arena-amazonia/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK