PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Após reinado, Melissa Gurgel quer focar na carreira de apresentadora

MISS BRASIL

A cearense está morando atualmente em São Paulo

Melissa GurgelMelissa Gurgel
Em Fortaleza para cumprir compromissos profissionais, Melissa Gurgel falou de sua vida depois de participar do Miss Universo, que aconteceu em janeiro deste ano, e ficar entre as 15 finalistas. Após o concurso, a cearense celebra o fato de vir mais vezes ao Ceará. "Graças a Deus tenho tido mais tempo para estar aqui, mas eu moro em São Paulo e estou trabalhando muito. Depois do Miss Universo, a rotina de Miss Brasil voltou, tirando a preparação que antes tinha e tomava mais meu tempo".

A jovem, que passa a faixa em agosto, está focada em continuar no cenário artístico. "Tenho dado entrevistas, participado de campanhas publicitárias e de projetos sociais".

O grande sonho da mulher mais bonita do País, no entanto, é ser apresentadora. "Eu adoro trabalhar com a câmera, até porque desde os 15 anos sou modelo. Então já estou me preparando para expandir meus horizontes. Faço curso de oratória e em julho começo aulas de teatro para agarrar todas as oportunidades. Adoro apresentar, ter contato com as pessoas, telespectadores. Acho que no meu caso, apresentar seria melhor".

Dentre suas inspirações, cita Hebe Camargo. "Eu acho que uma apresentadora como ela não existe mais, só foi ela. E ela não é só inspiração para mim, mas acredito que para muitas mulheres".

Questionada se aceitaria uma proposta para ser modelo internacional, Melissa diz que sim. "Sim, é como eu disse, estou focando na carreira artística, mas nada impede que eu trabalhe como modelo. Eu adoro isso, porque desde os 15 anos eu faço. Estou aberta a oportunidades e estou me esforçando e me dedicando".
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/apos-reinado-melissa-gurgel-quer-focar-na-carreira-de-apresentadora-1.1279461

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK