PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Conheça o "Vereador Online"


Conheça o

App permite que a população cobre respostas dos políticos de sua cidade. 

Um aplicativo que tem o objetivo de fiscalizar os vereadores dos municípios foi lançado pela 4R Sistemas. O "Vereador Online", foi criado pela empresa a fim de permitir que a população acompanhe os projetos criados pelo legislativo municipal, além de possibilitar aos representantes a exposição de suas ações. 

Com isso, a plataforma disponibiliza o perfil de cada vereador, e nesse espaço o político consegue inserir os planos que estiverem em andamento. Os cidadãos, por sua vez, têm a liberdade de enviar críticas, sugestões, denúncias e solicitações diretamente para os políticos. 

A cidade de Uchoa, que fica no estado de São Paulo, foi o primeiro município a adotar a plataforma. O aplicativo está disponível gratuitamente para Android e iOS. 


FONTE:
http://pt.kioskea.net/news/25989-conheca-o-vereador-online

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK