PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Banda Calypso faz show exclusivo


Image-0-Artigo-1843607-1
Emocionados, ouvintes da FM 93 fizeram uma bonita festa acompanhando, em coro, todas as músicas do repertório da banda Calypso
FOTO: DANIEL ARAGÃO
Fãs da banda Calypso realizaram, na tarde ontem, o sonho de ver de perto os ídolos Joelma e Chimbinha. O evento faz parte do "Encontro com as estrelas", uma promoção da FM 93. "Desde pequena, sempre tive o sonho de conhecê-la. A Joelma é tudo! Fui uma das primeiras a ligar. Quando disseram que eu havia sido escolhida, fiquei sem acreditar", conta a auxiliar de professor Clarisse Pereira, 18.
Com gritos de "linda" e "eu te amo", os 93 ouvintes cantaram, se emocionaram e fizeram uma bonita festa acompanhando, em coro, todas as músicas da banda. Admiradora há dez anos da Calypso, a telefonista Edna Rocha, 23, disse que não esperava ser escolhida. "É muito legal essa iniciativa, pois é uma oportunidade única de a gente ficar próxima deles", elogia a jovem, que acompanha Joelma e Chimbinha em todos os shows, inclusive em outras cidades. "Já fui para Recife, Natal, Belém", afirma.
Promoção
Debora Roncalli, analista de marketing da FM 93, informa que a promoção existe há dois anos. Para participar, explica que é preciso que o ouvinte acompanhe toda a programação da rádio, entre em contato com a produção e solicite a participação no encontro. "É um momento maravilhoso de interação entre fãs e artistas", observa.
FONTE:
JORNAL DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK