PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Conheça as metamorfoses de Luciana Lopes

Eu pareço pedra...
Eu queria ser pedra...
Mas nasci flor 




Oii 🙈😘



Antes de dormir, ore e sonhe alto. Não espere coisas pequenas de um Deus tão grande. Sonhe os sonhos de Deus 🙌🙏




Odeio metades. Ou seja tudo, ou não seja nada! 



Eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante...🎶😍

#RedHair 
Cebelo Divo by: Leisiane Lima Ela arrasa 



Porque a força de dentro é maior que todos os ventos contrários 🙏🌸💜😌






Comigo é 8 ou 80, se vc quer eu quero em dobro. Mas se não quer eu quero menos ainda..😌💋😎💜😘🌸💚




Aqui mal nenhum chega. A raiva seca. O olho gordo emagrece. E quem procura, acha amor... ♡➴❁


VEJA MAIS


FONTE:
Facebook de LUCIANA LOPES


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK