PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 10 de junho de 2018

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro


CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 27 DE MAIO a 02 de JUNHO


CONFIRA ABAIXO O TOP 7 DA SEMANA:

7º LUGAR:

MPCE e polícia prendem três vereadores e um servidor da Câmara em operação que investiga fraudes em Capistrano

Segundo o MPCE, os investigados recebiam diárias ilegais por viagens que nunca ocorreram.
(Foto: Divulgação)
Por G1 CE - O Ministério Público do Ceará, com apoio da Polícia Civil, cumpre seis mandados de prisão e 12 de busca e apreensão durante uma operação nesta sexta-feira (8) que investiga fraudes em benefícios envolvendo vereadores e servidores da Câmara Municipal de Capistrano, interior do Ceará.
Foram presos um servidor da Câmara de Vereadores, uma funcionária da União dos Vereadores do Ceará (UVC) e três vereadores. Um quarto parlamentar informou que irá se apresentar à polícia.
Os mandados de prisão foram expedidos pelo juiz titular da Comarca de Capistrano.

Investigações
Segundo o MPCE, a investigação identificou fraudes de vereadores e servidores da Câmara Municipal, com documentos falsificados. Os investigados recebiam diárias ilegais por viagens que, de acordo com os as investigações do órgão, nunca ocorreram.
Os mandados de busca e apreensão são cumpridos por policiais e promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) nas residências dos investigados e na Câmara Municipal de Capistrano.
De acordo com o MPCE, os investigados podem responder pelos crimes de peculato, falsidade ideológica e documental.
6º LUGAR:

Wesley Safadão sofre com problema de saúde

POR TV FOCO
(FOTO: REPRODUÇÃO)
Sucesso em todo o Brasil, Wesley Safadão está passando por problemas de saúde, mas nada que atrapalhasse o bom andamento de suas inúmeras apresentações por todo o Brasil. A jornalista Fabíola Reipert deu mais detalhes.

Safadão diz que está sofrendo com uma hérnia de disco e garante que tem sido difícil sentar, entrar no carro e que as vezes fica todo travado, sem conseguir se mexer direito por causa do problema. O cantor tem resolvido o problema com aulas de pilates e alongamento.
SAIBA MAIS SOBRE WESLEY SAFADÃO NO BLOG DO PARCEIRO
Problemas de saúde tem atrapalhado alguns músicos do mundo sertanejo. Além de Wesley, que tem cuidando da doença, a cantora Simaria enfrenta um tuberculosa há alguns meses e está afastada dos palcos, deixando a irmã Simone se apresentar sozinha pelo Brasil.
LEIA MAIS EM...
5º LUGAR:

Presidente da Associação dos Taxistas e Motoristas Autônomos de Aracoiaba, concede entrevista ao radialista Rufino Silva

Delano enalteceu o apoio da mídia e do prefeito de Aracoiaba
Rufino Silva e o Delano, presidente da ATAMAA
Oficialmente o Presidente da Associação dos Taxistas e Motoristas Autônomos de Aracoiaba, ATAMAA, o Senhor Delano, nos concedeu sua primeira entrevista, onde na oportunidade o mesmo traçou e realizou todo seu planejamento estratégico, acima de tudo a valorização e a importância da referida classe de seus colegas profissionais de Aracoiaba. Ressaltou também, o jovem Delano, a mídia em relação a instalação dessa entidade, nas pessoas dos radialistas Rufino e Rochinha, também enalteceu o apoio inconteste do Senhor Prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio...Hoje Sábado, 09.06.2018.

Delano ao lado de Rufino Silva
Dia 02/06/18 Rufino Silva postou em seu Facebook:
Aracoiaba está de Parabéns. A classe de taxistas e motoristas autônomos deste município, terá vez e voz, principalmente com a oficialização dessa briosa entidade. É que dia 06 de Junho de 2018, as 19h00, no Auditório da Secretaria de Educação de Aracoiaba, vai acontecer a Assembleia Geral da classe, onde na oportunidade todos os assuntos de interesse classistas, serão discutidos e analisados. Como membros dessa diretoria provisória, teremos os membros, Delano, Sales e João Eudes, os pioneiros em relação a essa importante entidade de taxistas e motoristas autônomos. Pedimos encarecimento, a presença de todos que estão abraçando essa causa, que agora vai fazer crescer nossos valores e qualidades. Até a dia 6 de Junho próximo. Unidos seremos mais fortes. Obrigado as autoridades competentes pelo irrestrito e total apoio a essa tão nobre associação. Radialista Rufino Silva, FM Maior, 93,3, Relações Públicas desta ilustre e vitoriosa Associação.
4º LUGAR:

5 Remédios Naturais para dor de Garganta sem Antibióticos

..

Se você já teve a sua garganta inflamada, você sabe como é doloroso. A garganta quando está inflamada, geralmente é por causa de uma infeção bacteriana que faz a garganta ficar dolorida e inchada. Se não for tratada, pode causar outras complicações, incluindo inflamação nos rins e febre reumática. A causa da garganta inflamada é uma bactéria chamada Streptococcus pyogenes ou Streptococcus do grupo A. Esta bactéria é altamente contagiosa. O tratamento mais comum é o antibiótico, mas muitos estudos mostram que ele só ajuda até certo ponto. Você pode tentar combater a garganta inflamada recorrendo à ajuda de vários remédios caseiros, Para encontrar algum alívio dos sintomas e reforçar o seu sistema imunológico. Veja agora alguns remédios:
3º LUGAR:
VICE-CAMPEÃO:

Karatecas aracoiabenses se classificam para a etapa final do campeonato brasileiro de karate em Minas Gerais. Saiba mais...

Gustavo, nosso Campeão! Com sua família, amigos e apoiadores. 
Gustavo, Professor Eudes, Rogério, Sofia e Leo
POR NAS LENTES DE JORGE LUIZ - Gustavo, Professor Eudes, Rogério, Sofia e Leo
Atletas do Karate de Aracoiaba - Classificados para a etapa final do campeonato brasileiro de Karate que acontece no mês de outubro, em Minas Gerais. Conseguiram essa façanha no ultimo final de semana na etapa de São Luiz / Maranhão. Comemorando ontem na academia durante o Niver do "Gustavo" (15 anos), a quem carinhosamente chamamos de Gugu (sobrinho)... nosso Campeão! Com sua família, amigos e apoiadores. Parabéns a todos!!!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 05/06/18
DESTAQUE CAMPEÃO:

Aracoiaba que todos nós queremos...

..

Toinho da Viola grava mensagem para página e
para todos Aracoiabenses.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK