PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Deixa todo mundo falar - Manuela Dhyegman

..
Kpão composições
Título: Deixa todo mundo falar.  
Deixa de ciúmes amor, seu eu tô linda é pra você, vem me buscar hoje na minha casa, pra nois partir pro rolê, eu não sabia que a nossa felicidade, incomodava muita gente, mas só que Deus uniu o nosso amor,  fica comigo eu te quero pra sempre, na nossa foto todo mundo comentando, ganhou o troféu do casalzin do ano, deixa todo mundo falar, com o nosso amor ninguém vai acabar. 
Refrão: 
No perfil do Face é eu e você, no WhatsApp o status é seu nome, eu não vou te esconder de ninguém, o seu amor ele me consome.

Saiba Mais sobre Manuela Dhyeigman, a Campeã do SHOW DE CALOUROS em 2016 em Aracoiaba: AQUI

Siga Manuela Dhyegman no twitter :

"Quando vc pensa que sabe todas as respostas, vem o destino e muda todas as respostas."
Siga Manuela Dhyegman no Instagram :
"Deus, te procurei nos quartos cantos do mundo, vim te encontrar dentro de mim."

Veja Mais Vídeos em...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK