A luz no fim do túnel
Você sempre foi firme, decidida, bem sucedida. Hoje se sente enfraquecida, desmotivada, não vê saída. E não entende onde foi parar aquela pessoa dinâmica, que dava a volta por cima, resolvia tudo e não se abalava com nada.
Muitas coisas aconteceram. Talvez o fim de um relacionamento ou a morte de alguém querido; talvez a perda daquele bom emprego ou o fracasso do negócio próprio; doenças, vícios, seja o que for, parece que toda a desgraça do mundo se abateu sobre você. E o peso dessa dor faz você se arrastar a cada dia, amarrada ao seu sofrimento, desiludida da vida.
Faça diferente desta vez e não resolva o problema apenas externamente. Esqueça o problema em si e preste atenção no sentimento que ele desperta. Busque na sua memória até encontrar, talvez na infância, quando você já sentiu isso. Reviva a situação, sinta como ela te feriu, e então perdoe: o acontecimento, as pessoas envolvidas e você mesma. É esse mesmo padrão de energia que está fazendo você reviver as sensações de medo, culpa, mágoa, vergonha, abandono, incapacidade nos fatos que se repetem, trazendo o mesmo sofrimento, mas intensificado. Identifique e libere essa energia emocional represada e fique livre para encontrar novamente a sua energia original, vibrante e construtiva.
FONTE: http://universonatural.wordpress.com/2013/04/30/a-luz-no-fim-do-tunel/
Nenhum comentário:
Postar um comentário