PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 1 de maio de 2013

VEM COMIGO...!!




Vem Comigo...!!
Angella Tavares

Vem comigo!
vamos trilhar o mesmo caminho
que haja flores, riachos,
que haja paixão...
amor
muito tesão
vem comigo!
preciso te mostrar coisas que nem imaginas
desse amor louco
que temos
mas ainda não te mostrei do tudo que tenho
e quero te dar...
beijos,a minha boca com a sua...
nossos corpos insanos diante de tanta paixão
se enrroscando em um
caminho achado e perdido
nossos gemidos e nossos ais...
esse sempre aroma de absinto porque é proibido...
Vem...
vem comigo meu amor de ontem
meu amor de agora
quem sabe o meu amor do sempre
isso não posso negar...!!

Te quero...
esse mel doce da bebida
que vem dos teus lábios
que nos droga...
nos vicia...
você tem Coragem pra enfrentar
pra se entregar inteiro
a mim ?
como o faço contigo...
você se perderá....!!
nos perderemos
no quente Sol ou
nas noites de luar
Vem!! Vem Comigo
e jamais se arrependerá
Vem ...!!
te mostrarei o profano
me mostrarei, como prometi...
A Messalina do amor
se provares, ficarás!!!






Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK