PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Pastor da Igreja Mundial, Valdemiro Santiago, pode comprar MTV

Pastor da Igreja Mundial, Valdemiro Santiago, pode comprar MTV

Redação Web | 19h01 | 03.09.2013

Devido a cláusulas de confidencialidade, detalhes da negociação não foram divulgadas e a MTV não se manifestou sobre o caso.


A MTV foi oferecida ao líder da Igreja Mundial do Poder de Deus pastor Valdemiro Santiago. A informação foi confirmada pelo deputado do PSC do Paraná, Ricardo Arruda administrador de empresas e gestor financeiro ligado à Igreja.
A primeira oferta aconteceu em 2012 e na ocasião o valor pedido pela Editora Abril foi em torno de R$ 500 milhões. Agora o contato aconteceu novamente por meio de um intermediário.
Devido a cláusulas de confidencialidade, detalhes da negociação não foram divulgadas e a MTVnão se manifestou sobre o caso.
Já o bispo da Igreja Internacional da Graça de Deus, R.R. Soares, conseguiu da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a permissão para comprar 3 operadoras de serviço especial de TV por assinatura do grupo Abril.
Por enquanto, a Igreja de Valdemiro continua na Bandeirantes.

FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=365808


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK