PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 28 de abril de 2014

'Efeito tetra' atrapalhou

DERROTA EM MINAS

'Efeito tetra' atrapalhou

28.04.2014

Para comissão técnica e jogadores alvinegros, o time ainda se ressentiu do cansaço da conquista do Estadual de 2014


jogada
Técnico Sérgio Soares (esq.) não pôs a culpa pela goleada sofrida apenas no cansaço. Ele acha que a parte emocional também foi prejudicada
FOTO: FABIANE DE PAULA
A torcida do Ceará não esperava por isso: uma derrota por 3 a 0 para o América Mineiro, no estádio Independência, sábado passado, pela segunda rodada da Série B do Brasileiro. Para a comissão técnica e para alguns atletas, existe um explicação plausível. Seria a fadiga que acometeu vários atletas depois da conquista do tetracampeonato, ocorrida na quarta-feira passada, quando o Vovô empatou em 0 a 0 com o Fortaleza e sagrou-se tetracampeão estadual.
Para o técnico Sérgio Soares, essa não seria a única justificativa, mas contribuiu bastante para o baixo rendimento do time.
Emocional lá em cima
Soares não quis tirar os méritos do América/MG, o qual afirma considerar uma das equipes fortes da Série B, mas não se furtou a reconhecer o cansaço de seu elenco. "Jogamos quarta-feira na decisão, onde o resultado ficou indefinido até o último minuto, com o emocional lá em cima. É normal que haja o desgaste físico de imediato. Jogamos às 22 horas de quarta, para depois encarar um jogo no sábado. É evidente que você sente um pouco, mas o América é uma grande equipe e para completar, produzimos abaixo do que podemos".
O meia Ricardinho concordou: "Vamos trabalhar mais e esquecer essa derrota, vendo nela uma consequência do tetra".
O Ceará volta a jogar nesta quarta em Parnaíba/PI, pela Copa do Brasil, contra a equipe local e em seguida terá dois jogos em casa pela Série B, contra Náutico e Paraná, dias 3 e 10/5.

tabela



FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK