PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 28 de abril de 2014

FOI ASSIM...


BOA NOITE!
FOI ASSIM
De repente
Como chuvas de verão
Como um sorriso de gratidão
Como beijo roubado
Por alguém
Tão de repente, que me deixou assustada.
Com medo de tudo, sem acreditar em nada.
Sonhando acordada, me sentindo tocada.
Afirmando a mim mesma, que tudo passou.
Que vai ser diferente, que tudo mudou.
Assim, de repente...
Meu pensamento viaja, pareço dormindo,
Mas, estou acordada, revivendo os minutos,
Deste dia bendito, assim de repente,
Revejo a gente.
Eu e você.
Falando de tudo
Sem omitir nada.
Curtindo o dia
Amando e sendo amada.
Assim, de repente...
Não existe eu ou você
Só a gente.
Músicas lindas.
Almoço perfeito, tarde ensolarada.
E aqui no meu peito tudo de novo.
Assim, de repente...
A grande certeza
Estou apaixonada
E o melhor de tudo isso
Não estou dormindo
Estou acordada!
Sônia M. Evangelista

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK