PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Ceará registra chuvas em 101 municípios nesta segunda-feira (28)

PLUVIOMETRIA

Ceará registra chuvas em 101 municípios nesta segunda-feira (28)

Redação Web | 08h39 | 28.04.2014

Previsão da Funceme é de que mais precipitações aconteçam em todo o Estado

fabiane
Funceme prevê mais chuvas em todo o Estado.
FABIANE DE PAULA
Atualizado às 9h57
Foram registradas chuvas em 101 municípíos cearenses na manhã desta segunda-feira (28), segundo dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídrigos (Funceme). 
A maior precipitação foi registrada no muncípio de Eusébio, com 51 mm,  seguido pelo município de Caucaia, com 50 mm, e o posto de coleta Castelão, em Fortaleza, com 49,6mm. 
A previsão da Funceme para esta segunda-feira é de chuvas em todo o Estado devido à proximidade de um ramo da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) e da formação de áreas de instabilidade atmosférica.
Funceme prevê chuvas ocasionais durante o dia na Capital 
A previsão para esta manhã e tarde é de céu entre nublado e parcialmente nublado, com chuvas ocasionais. À noite, o céu deve estar parcialmente nublado, de acordo com informações do órgão. 

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK