PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Crime e castigo

SÉRIES

Crime e castigo

28.04.2014

Camila Morgado dá vida a uma mulher que pune os ex-namorados com humor em "Por isso eu sou vingativa", no ar a partir de hoje, às 22h30, no Multishow


Crime e Castigo
Personagem da atriz quer dar o troco nos homens com quem se relacionou
Anderson Müller Crime e castigo
Anderson Müller será uma das vítimas da vingativa personagem
Marcelo Serrado Crisme e castigo
Marcelo Serrado na pele de outro ex-namorado de Sara
Citando "sofre", de tim maia, é que camila morgado explica sua personagem em "por isso eu sou vingativa", série que estreia hoje, às 22h30, no canal multishow. "jamais você poderia imaginar que a pessoa que você quer tanto esteja lhe traindo de uma maneira tão fria e suja/a dor que você sente é tanta, que às vezes você deseja até morrer /e desta dor nasce um ódio, um rancor, uma espécie de vingança, que eu agora vou cantar". O trecho parece explicar exatamente a força de sara, que decide punir os seus ex-namorados pouco lisonjeiros.
"sara foi perdendo a vaidade, foi se desconstruindo aos poucos com as desilusões que enfrentou pela vida", descreve a atriz. A personagem, que trabalha na lavanderia da família, tem uma irmã gêmea, sílvia, que o pai, onofre (pedro paulo rangel) e madrasta, jéssica (márcia cabrita), fazem questão de enaltecer.
"ela é um patinho feio, o pai não dá bola pra ela, nem os homens que ela foi encontrando. Por isso, ela virou essa 'mondronga'. Disse, 'olha, eu sou assim mesmo, cansei de me arrumar'. Mas talvez ela não saiba lidar com os caras porque o pai nunca a tratou de forma que a desse confiança para se transformar numa mulher decidida", avalia a atriz.
Femme fatale
Cansada de ser tratada sem a devida deferência, Sara se descobre uma pessoa vingativa. "Na vingança, ela cria um personagem que é a fantasia da mulher perfeita, ideal, que os homens adoram, tem uma pegada mais sexual, de mulher. E a personagem usa uma capa, com um brilho de vinil, meio femme fatale", conta Camila.
O humor da personagem, frisa, também tem um quê de quadrinhos, mais sarcástico, negro. "Ela é mal-humorada, fala coisas que talvez você não queira ouvir. Adoro fazer essa parte dela", destaca Camila Morgado.
Em cada um dos 15 episódios da série, adaptada do livro homônimo de Cláudia Tajes por Valério Campos, Gustavo Bragança, Aurélio Aragão e Fernando Ceylão, Sara se vinga de um ex-namorado diferente.
Os "maus sujeitos" vitimados por ela são interpretados por nomes como Márcio Garcia, Marcelo Serrado e Anderson Müller. Este último dá vida a um metrossexual que tem mais tesão num milk shake do que em Sara.
"Acho que é uma relação de causa e efeito. Um pouquinho de vingança, quando não é cruel, é só uma lição, não faz mal a ninguém, é engraçado. Medindo o peso da mão, vale a pena", opina Müller.
André Gonçalves, que interpreta o crossdresser Rildo, melhor amigo e cúmplice de Sara, também sai em defesa da personagem de Camila. "Rildo tem uma tendência a ser partidário do sentimento de Sara. E ela não é mau caráter, nem antiética. O tipo de vingança que ela faz é interessante e inteligente", afirma.
A atriz concorda com o colega e ainda acha que "as mulheres vão ter um gostinho de vingança" vendo as maldades da sua personagem na tela. Certamente!
Natália Boere
Agência O Globo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK