PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 5 de outubro de 2014

Alckmin é reeleito governador de São Paulo

CORRIDA ELEITORAL

Alckmin é reeleito governador de São Paulo

Folhapress | 20h18 | 05.10.2014

Candidato irá ocupar cargo pela quarta vez

Foto_
Alckmin votou acompanhado de familiares
FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Geraldo Alckmin (PSDB) foi reeleito, neste domingo (5), governador do Estado de São Paulo, cargo que vai ocupar pela quarta vez, podendo completar até 14 anos a frente do governo do Estado. Com mais esta eleição tucana, o PSDB completará 24 anos seguidos governando São Paulo.
Com 92% das urnas apuradas, o tucano tem 57,43% dos votos válidos. Em segundo lugar, aparece o pemedebista Paulo Skaf com 21,57%. Em terceiro lugar aparece Alexandre Padilha (PT) com 18,04%.
A vitória de Alckmin no primeiro turno já era esperada desde a primeira pesquisa de intenção de voto divulgada em 2014. Ao longo da campanha, o tucano sempre apresentou uma intenção de voto na faixa dos 50%. Skaf, o maior concorrente no Estado, não chegou a passar dos 20%, enquanto Padilha esteve sempre abaixo de 10% das intenções.
Na manhã deste domingo (5) de eleição, após votar em um colégio da região do Morumbi, na capital paulista, o tucano que, caso seja reeleito, pretende "corrigir o que tem de ser corrigido e melhorar o que tem de ser melhorado".
"Hoje é dia de humildade, respeito e de aguardar a voz das urnas com serenidade", disse.
Durante a campanha, o governador foi alvo de críticas sobre a crise da falta de água na região metropolitana e algumas cidades do interior do Estado. Os adversários criticaram a falta de investimentos no sistema Cantareira e na rede de distribuição da Sabesp.
Também caíram sobre ele críticas sobre a segurança pública do Estado, com aumento dos índices de roubo e assalto, a violência policial nas manifestações de junho de 2013 e o caso do cartel dos trens e do metrô de São Paulo.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/nacional/online/alckmin-e-reeleito-governador-de-sao-paulo-1.1117615

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK