PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 5 de março de 2015

Richarlyson diz que cansou de ouvir 'piadinhas' de juízes

DE VOLTA AO FUTEBOL

Folhapress | 14h57 | 05.03.2015

O jogador disse que ia se aposentar, mas acabou assinando com a Chapecoense até dezembro de 2015

rYCHARLISON
Seu melhor momento no futebol foi na sua passagem no São Paulo
FOTO: DIVULGAÇÃO/ARQUIVO
De volta ao futebol depois de anunciar e depois voltar atrás em sua decisão de abandonar o futebol profissional, o volante e lateral esquerdo Richarlyson, 32, disse ter "cansado" de ouvir piadas dos árbitros devido aos rumores sobre sua homossexualidade.

O jogador, que sempre negou ser gay, disse ainda que hoje já não sofre tanto preconceito em campo devido a essa questão quanto no começo da carreira. "Acho que as pessoas aprenderam a me respeitar. Vivi momentos difíceis, principalmente para a minha família. Aos 32 anos, com a história que tenho, não poderia deixar essas pessoas mancharem a minha carreira", disse, em entrevista.

Ex-jogador do São Paulo e do Atlético-MG, Richarlyson caiu no fim do ano passado com o Vitória para a segunda divisão do Brasileiro e disse que iria se aposentar. Ele chegou a iniciar uma carreira no vôlei pelo Taquarituba, no interior paulista, mas assinou com a Chapecoense até dezembro de 2015 e voltou ao futebol.

A polêmica sobre a sexualidade do jogador começou em 2007, quando José Cirillo Jr., então diretor do Palmeiras, insinuou, em programa de TV, que o jogador, que pouco antes havia descartado o clube para jogar no São Paulo, era gay. O cartola foi processado pelo atleta, mas aação acabou arquivada.
FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/richarlyson-diz-que-cansou-de-ouvir-piadinhas-de-juizes-1.1236659

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK