PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 5 de março de 2015

Projeto Minha Casa Minha Vida beneficiará 282 famílias de Aracoiaba

 

O prefeito Antônio Cláudio assinou na manhã desta quinta-feira, dia (05), o projeto para a construção de mais 282 unidades do programa “Minha Casa, Minha Vida” no Conjunto Sólon Lima Verde em Aracoiaba em uma área doada pela Prefeitura. Esteve presente o autor do projeto o Senhor José Valdiberto Loureiro de Oliveira.
Antônio Cláudio destacou a importância da parceria com o Governo Federal para a implantação do “Minha Casa, Minha Vida” em Aracoiaba, uma vez que os investimentos realizados no município. “Esse é o maior programa habitacional da história da cidade”, assim destacou. O residencial Eudes Paz terá 282 unidades habitacionais, no Conjunto Sólon Lima Verde, sendo o maior da cidade.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK