PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 5 de março de 2015

Distúrbio Interior

Dia: 05 de Março de 2015

Meditação: … porém venho derramando a minha alma perante o SENHOR. (1 Samuel 1:15)

Pensamento: A oração nos faz ver as coisas como Deus as vê.

Leitura: 1 Samuel 1:9-18.

Mensagem:
Distúrbio Interior

            Às vezes parece que estou em um relacionamento ruim – comigo mesma! Sempre que eu, como escritora, inicio um parágrafo, a minha porção de editora me interrompe. “Não, não, não. Não escreva dessa maneira! Por que você é sempre tão negativa?” Ou, “O que a faz pensar q tem algo importante a dizer?”
            Antes de terminar um único pensamento, o meu ego já rasgou a página em pedaços. Este é um ritual muito cansativo, e muito comum à condição humana.

            Satanás gosta de nos distrair com críticas e nos incita a agir da mesma maneira em relação aos outros e a nós mesmos. Julgamos de forma prematura e queremos corrigir os outros antes de saber o que estão dizendo. O sacerdote Eli agiu essa maneira quando Ana estava chorando diante de Deus. Ele interrompeu a oração dela, acusando-a de estar embriagada (1 Samuel 1:12-14).
            Mas Deus permite que derramemos nossos corações diante dele em completa honestidade (Salmo 62:8). Na verdade, os salmos indicam que quando expressamos nossas dúvidas e temores, Deus os resolve. Muitos salmos que iniciam com palavras de desespero terminam em louvor (Salmo 22; 42; 60; 69; 73).
            Quando uma batalha estiver sendo travada em seu íntimo, derrame sua alma diante do Senhor (1 Samuel 1:15). Ele pode dar um sentido àquilo que parece sem sentido.

FONTE:
Julie Ackerman Link
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM


-------------------------------------- 

“Pelo que, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento”. (1º Coríntios 3:7)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK