PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Sem autorização, filme pornô é gravado nas Cataratas do Iguaçu

Parque Nacional do Iguaçu informou que não tinha conhecimento do filme

G1

Um filme pornográfico que foi publicado na internet e está sendo compartilhado por meio de um aplicativo de mensagens de celulares usa como cenário as Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.
Nas imagens, um casal passeia pelo atrativo de mãos dadas e observam juntos as quedas d'água no mirante. Em outro trecho, a dupla aparece em cenas de sexo explícito em um outro mirante e também na passarela que dá acesso à Garganta do Diabo.
Nos créditos do filme aparece o nome do diretor francês Pierre Woodman. O G1 tentou entrar em contato com ele, mas não obteve retorno.
Por meio de nota, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) – que administra a unidade de conservação – informou que não recebeu oficialmente nenhuma solicitação para filmagens dentro do Parque Nacional do Iguaçu e que não tinha conhecimento da filmagem. O ICMBio também garantiu que não autoriza esse tipo de produção na reserva ambiental.
O Instituto esclareceu que para qualquer tipo de filmagem nas unidades de conservação é preciso uma autorização prévia, conforme previsto na Instrução Normativa (IN) do ICMBio nº 19, de 16 de setembro de 2011. As produções comerciais feitas dentro do parque são pagas, e o valor varia conforme o tipo de produto que será feito.
O ICMBio vai apurar o caso e disse, ainda, que a produção pode ser considerada invasão às instalações do Parque Nacional do Iguaçu.

Fonte: CORREIO DO ESTADO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK