PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Agora você pode controlar o que ver no Facebook

Por Redação Olhar Digital 

(Foto: Reprodução)
É comum os usuários do Facebook reclamarem sobre o conteúdo que aparece em seus Feeds. Esta função é desempenhada pelo algoritmo da rede social, que supõe os assuntos mais relevantes para cada um. Supõe, mas nem sempre está correto.

Pensando nisso, o Facebook divulgou novas configurações que permitem aos usuários ter um controle maior sobre o que lhes é mostrado, como se fosse possível reprogramar o algoritmo com base em seus interesses.

Reprodução



Na nova configuração, é possível escolher quem são os amigos e as páginas mais importantes, para que eles tenham prioridade no feed, assim como as mensagens que prefere. 

Tão importante quanto escolher o que você quer ver é escolher o que você não quer ver. E, para isso, além da opção de deixar de seguir, o Facebook vai exibir uma lista com todos os ‘unfollowed’ do usuário e permitir que ele decida se vai voltar a seguir ou não. O Facebook também vai sugerir páginas que o usuário poderia gostar, baseado em seus interesses e outras atividades.

Inicialmente, apenas os usuários do Facebook para iPhone ou iPad terão pleno acesso a esses novos controles, mas a empresa disse que a função ‘ver primeiro’ está disponível em todas as plataformas. O conjunto de alterações completo será lançado em breve para Android e na web.

Via Facebook


Fonte: OLHAR DIGITAL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK