Por
“A minha presença aqui mostra a participação e o interesse do Poder Legislativo no tema da segurança pública; este debate é extremamente importante”, ressaltou o presidente.
LEIA MAIS
FONTE:
http://economia.ig.com.br/2015-09-25/para-cunha-ajuste-fiscal-nao-e-suficiente-para-tirar-brasil-da-crise.html
Presidente da Câmara disse que PMDB deveria sair da base aliada ao Executivo e recusar ministérios oferecidos por Dilma
O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, disse nesta sexta-feira (25), em Goiânia, que as medidas de ajuste fiscal anunciadas pela presidente Dilma Rousseff não são suficientes para tirar o Brasil da atual crise econômica. Ele se declarou contra a recriação da CPMF, tema da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 140/15, e ressaltou que o governo precisa fazer a sua parte para cortar gastos sem aumentar impostos. Cunha lembrou que a PEC 299/13, de sua autoria, limita em 20 o número de ministérios.
Ele participou nesta manhã na capital goiana do Fórum Cidadania e Segurança Pública, promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide). O encontro reuniu autoridades, empresários e especialistas em segurança, tecnologia e serviços patrimoniais para discutir formas de aprimorar o controle de fronteiras e a tecnologia a serviço da segurança e da prevenção da criminalidade.
Eduardo Cunha apresentou o painel "Medidas Legislativas para melhorar a vida do cidadão." Ele falou sobre a necessidade de colocar em prática direitos previstos na Constituição para o combate à corrupção, à violência e à criminalidade. Uma das propostas que poderão ser analisadas nesta legislatura é o PL 6460/13, que institui a Política Nacional de Defesa e de Desenvolvimento da Amazônia Legal e da Faixa de Fronteira. “O Exército faz muito bem o seu trabalho, mas certamente poderá fazer muito mais se dermos as condições necessárias”, avaliou Cunha.
LEIA MAIS
FONTE:
http://economia.ig.com.br/2015-09-25/para-cunha-ajuste-fiscal-nao-e-suficiente-para-tirar-brasil-da-crise.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário