PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Homem coloca a própria mãe para viajar no porta-malas de carro que ela o deu para que filho pequeno pudesse descansar no banco traseiro

Um homem nomeado apenas como Liu vem causando revolta nos internautas após ser flagrado carregando a própria mãe no porta-malas do carro para dar mais conforto ao seu filho pequeno.
O mais absurdo é que a mãe do rapaz, que tem mais de 60 anos, foi quem comprou o carro para ele, com dinheiro que juntou durante toda a vida.
Durante uma inspeção de tráfego rotineira, a polícia abordou o condutor que ia de Jianxi à Hubei, na China.
Os oficiais logo notaram a presença de uma senhora idosa espremida no porta-malas do carro, que ainda tinha a esposa do condutor no banco do passageiro e o filho dele no banco traseiro.
Homem coloca a própria mãe para viajar no porta-malas de carro que ela o deu
Homem chamado Liu vem causando revolta nos internautas após ser flagrado carregando a própria mãe no porta-malas do carro para dar mais conforto ao seu filho pequeno.
Liu disse à polícia que havia pedido à sua mãe para sentar-se no porta-malas para que seu filho pudesse se deitar no banco traseiro e descansar.
2
A polícia queria multar o rapaz, mas a mãe disse que não era tão desconfortável viajar no porta-malas.
Após a história vir à tona, internautas comentaram revoltados com a ação do filho condutor.
3
Fonte: Shanghaiist
FONTE:
http://www.gadoo.com.br/noticias/homem-coloca-a-propria-mae-para-viajar-no-porta-malas-de-carro-que-ela-o-deu-para-que-filho-pequeno-pudesse-descansar-no-banco-traseiro/?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK