PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Paraíso dos Mosquitos

Dia: 25 de Setembro de 2015

Meditação: … Achei o Livro da Lei na Casa do SENHOR. (2 Crônicas 34:15)

Pensamento: A Bíblia é a prescrição de Deus para a saúde da nossa alma.

Leitura: 2 Crônicas 54:14-21.

Mensagem:
Paraíso dos Mosquitos

            Os construtores do canal do canal do Panamá superaram enormes desafios: mover toneladas de terra, redirecionar o rio e derrubar quilômetros de florestas. Mas um pequenino mosquito ameaçava acabar com todo o projeto. O Istmo do Paraná era um lugar ideal para a procriação dessa peste. Quando os mosquitos infeccionaram muitos dos trabalhadores no canal com febre amarela e malária, o número de mortos aumentou.
            Felizmente, um médico que havia estudado essas doenças providenciou um grupo de trabalhadores para borrifar a área com um produto químico para matar aqueles insetos. O número de doenças diminuiu drasticamente.

            No Antigo Testamento, lemos sobre a epidemia de idolatria em Judá e a doença moral que a acompanhava. Quando a Palavra de Deus foi redescoberta, o rei Josias exclamou: “… porque grande é o furor do SENHOR, que se derramou sobre nós, porquanto nossos pais não guardaram as palavras do SENHOR…” (2 Crônicas 34:21). Josias compreendeu a cura preventiva das Escrituras para a doença moral. Ele começou a aplicar suas verdades espirituais e, em breve, um reavivamento se alastrou sobre a nação e restaurou a sua saúde espiritual.
            Quando negligenciamos a leitura da Palavra de Deus, estamos nos expondo a doenças espirituais. Vamos assegurar-nos de investir o nosso tempo para absorver a Sua mensagem – que traz vida.
            VOCÊ JÁ EXPERIMENTOU A CURA ESPIRITUAL, PROPOSTA NA PALAVRA DE DEUS?

FONTE:
H. Dennis Fischer
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK