PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Aposentado paga R$ 20 mil por "viagem dos sonhos", mas empresa fecha e ele não embarca

Na internet, o dono da agência respondeu que foi pego pela crise. "Fomos obrigados a encerrar nossas atividades", diz a nota

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Após investir R$ 20 mil em uma viagem de navio pelo continente asiático, o aposentado Luciano Paes Cruz, de São Paulo, descobriu na véspera que não poderia embarcar. O motivo: a empresa de viagem não existia mais. Aos 85 anos, Luciano pretendia passar as festas de final de ano em outro país. Para isso, planejou antecipadamente a viagem e tomou todos os cuidados necessários. 
(Foto: Reprodução/ EPTV)
Depois de ver o anúncio do pacote em um jornal, ele foi a uma agência da empresa, em Campinas, para evitar problemas. A agência, então, revendeu o pacote anunciado por uma empresa de São Paulo para o aposentado.
Por conta dessa revenda, o aposentado não teve um prejuízo maior e pôde ser reembolsado - o prejuízo foi para a agência de Campinas, que percebeu que havia algo errado uma semana antes do embarque do cliente. "Eu não recebi o voucher. Liguei e desde então, eu não tenho mais contato. Mandei diversos emails e não tenho resposta. Os telefones estão desligados e o site está fora do ar", contou a agente de viagens Camila Priess ao G1.
Na internet, o dono da agência de São Paulo respondeu que foi pego pela crise. "Fomos obrigados a encerrar nossas atividades", diz a nota.
Dono diz que crise fez empresa fechar (Foto: Reprodução/ EPTV)
Em nota, dono de empresa de viagens diz que foi obrigado a encerrar atividades por conta da crise
(Foto: Reprodução/ EPTV)
FONTE:
Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK