PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

O sinal do Natal é uma estrela, uma luz na escuridão.

O sinal do Natal é uma estrela, uma luz na escuridão.
Não a vejas fora de ti, mas brilhando no Céu interior e aceita-a como o sinal de que o tempo de Cristo veio.
Ele vem sem nada exigir.
Ele não pede nenhum sacrifício de ninguém.
Na Presença de Cristo, toda a ideia de sacrifício perde qualquer significado. Pois Ele é o Anfitrião de Deus.
E tu só precisas convidá-Lo em Quem já está presente, reconhecendo que o Seu Anfitrião é Um só e nenhum pensamento alheio à Sua Unicidade pode habitar com Ele.
O amor tem que ser total para dar boas-vindas a Ele, pois a Presença da santidade cria a santidade que a cerca.
Nenhum medo é capaz de afetar o Anfitrião Que embala Deus no tempo de Cristo, pois o Anfitrião é tão santo quanto a Perfeita Inocência que Ele protege e Cujo poder O protege.
Nesse Natal, dá ao Espírito Santo tudo o que iria ferir-te. Deixa que sejas completamente curado, de modo que possas unir-te a Ele na cura e festejemos nossa liberação juntos, liberando todas as pessoas conosco.
Não deixes nada para trás, pois a liberação é total e quando a tiveres aceito comigo, tu a darás comigo. Toda dor, todo sacrifício e toda pequenez desaparecerão em nosso relacionamento, que é tão inocente e tão poderoso quanto o nosso relacionamento com o nosso Pai. A dor nos será trazida e desaparecerá na nossa presença e sem dor não pode haver sacrifício. E sem sacrifício, tem que haver amor.
Um curso em milagres

FONTE:
https://universonatural.wordpress.com/2015/12/24/o-sinal-do-natal-e-uma-estrela-uma-luz-na-escuridao/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK