PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Apple pode lançar iPhone 6c em abril de 2016

O aparelho deverá custar em torno de US$ 500



TECH NOVIDADE


O suposto iPhone 6c, sucessor do iPhone 5c lançado em 2013, apareceu no calendário de uma revendedora chinesa com data de lançamento para abril de 2016, indicando que realmente a Apple vai desenvolver o produto.

Especialistas da área apostam que a empresa fará o evento de apresentação do aparelho em março, aproveitando também para anunciar um possível Apple Watch 2. O iPhone 6c tem sido comentado por sites especializados desde o início de 2015 e a expectativa era de que o modelo tivesse sido lançado juntamente ao iPhone 6s e o 6s Plus, em setembro.
Se as expectativas se confirmarem, o iPhone 6c terá tela de quatro polegadas, processador A9 e câmera de 8MP. Não há informações sobre memória ou se o smartphone virá também com o recurso 3D Touch, que torna a tela do iPhone 6s sensível a diferentes níveis de pressão. Além disso, o aparelho deverá custar em torno de US$ 500.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/tech/170819/apple-pode-lancar-iphone-6c-em-abril-de-2016

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK