PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 13 de dezembro de 2015

UFC: McGregor derruba José Aldo com nocaute relâmpago e se sagra campeão mundial; veja

Com apenas 13 segundos de luta, o irlandês derrubou o ex-campeão brasileiro com um nocaute e conquistou o cinturão

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Ele prometeu e cumpriu. Após falar muito e provocar mais ainda, Conor McGregor destronou o brasileiro José Aldo e se sagrou o novo campeão mundial da categoria peso-pena no UFC 194. A luta aconteceu na noite deste sábado (12) em Las Vegas. 
McGregor nocauteia José Aldo em 13 segundos e é o novo campeão dos penas Steve Marcus / Getty Images North America/ AFP/
Com apenas 13 segundos de luta, o irlandês derrubou o ex-campeão brasileiro com um nocaute e conquistou o cinturão(Foto: Steve Marcus/AFP)
Com apenas 13 segundos, o irlandês derrubou Aldo com um nocaute relâmpago. Foi a luta mais aguardada do ano, e a mais rápida também, em todas que valem o cinturão no Ultimate. Após a autorização do início, McGregor só usou dois golpes para conseguir a sua vitória.

 José Aldo é humilhado com nocaute relâmpago e McGregor se sagra campeão mundial
(Foto: Reprodução)

Deu um cruzado de esquerda enquanto Aldo ainda armava o seu próprio cruzado.Surpreso, o brasileiro foi ao chão e o irlandês finalizou o desafiante com um toque na cabeça. Com um piscar de olhos estava encerrada a temporada de José Aldo como campeão dos peso-pena.
Reveja abaixo momento do nocaute:
"Ninguém aguenta aquele golpe de esquerda. Ele (Aldo) é poderoso e rápido, mas precisão bate poder, e timing bate velocidade. Eu sinto pelo José, ele foi um grande campeão, ele merecia durar mais tempo, mas precisão bate o poder, e timing bate a velocidade. É só isso que é preciso. Ninguém aguenta essa mão esquerda", comentou McGregor ao G1 Combate após levar o cinturão. 
Após a derrota, José Aldo sentou no cantor e chorou. Depois, ele ergueu a cabeça e pediu uma nova chance de derrotar o rival. "Ele jogou um direto no meu peito, eu esperava isso, e quando eu fui atacá-lo, ele acertou um bom direto, foi isso. Acho que depois dessa luta, a gente tem que partir para uma revanche", disse o brasileiro. "Temos que partir para uma revanche, na qual vou estar muito melhor preparado para retomar o que é meu.", garantiu.

FONTE: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK