PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 13 de dezembro de 2015

Para jovens, Facebook não é a rede "mais legal", mas é a mais usada

Na pesquisa, a rede social ficou atrás do WhatsApp, Twitter, Instagram, Vine, Snapchat e YouTube



TECH ESTUDO


Um relatório da empresa de pesquisa Forrester mostra que os adolescentes não classificam o Facebook como a rede social "mais legal", mas é a ferramenta mais usada pelos jovens.

Ao todo, 78% dos adolescentes de 12 a 17 anos com acesso à internet usam a rede social. A mesma proporção que em 2014 e mais do que qualquer outra ferramenta, exceto o Youtube. Em contrapartida, cerca de 50% do grupo pesquisado usa Instagram, Twitter e Snapchat.
O estudo levantou ainda a frequência do uso da plataforma e identificou que 60% dos jovens utilizam o Facebook mais do que as outras redes sociais. Mais de 30% disseram usá-lo o "tempo inteiro".
Mas no quesito "legal", a rede social de Mark Zuckerberg não foi tão bem avaliada. Na sétima posição, o Facebook ficou atrás do WhatsApp, Twitter, Instagram, Vine, Snapchat e YouTube.
Apenas Tumblr, Pinterest e Google+ foram classificados abaixo do Facebook. A Forrester entrevistou 4.485 adolescentes norte-americanos com idades entre 12 e 17 anos, em abril de 2015. A margem de erro foi estimada em 1,5 ponto percentual.
FONTE: 
http://www.noticiasaominuto.com.br/tech/166694/para-jovens-facebook-nao-e-a-rede-mais-legal-mas-e-a-mais-usada

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK