PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 13 de dezembro de 2015

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE na semana

De 06 a 12 de dezembro de 2015



Empresários querem que Wesley Safadão corte os cabelos

A mãe de Wesley, é quem vem impedindo o cantor de cortar o cabelo

FAMA PROMESSA


Fenômeno musical brasileiro, o forrozeiro Wesley Safadão desbancou grandes nomes da música e já recebe o maior cachê do país (R$ 500 mil).


Uma das marcas do cantor é o cabelo comprido, no entanto, os empresários do cantor consideram o visual ultrapassado, e de acordo com o colunista Giovani Lettiere, vêm pressionando o artista para cortar os fios, deixando-os mais curtos e ganhando um ar mais moderno.
As aparições públicas do cantor com o cabelo preso já seria uma imposição dos seus empresários.
Mas o real motivo do artista ainda manter o cabelo comprido é Dona Bill, mãe de Wesley. O estilo deu-se por uma promessa dela para resolver um problema de saúde do filho quando criança. A promessa, obviamente, já foi paga, mas a mãe do Safadão prefere não arriscar e vem convencendo o filho a permanecer com os fios longos.
FONTE:http://www.noticiasaominuto.com.br/fama/164965/empresarios-querem-que-wesley-safadao-corte-os-cabelos

Modelo paga promessa e fica nua após título do Palmeiras; veja fotos

Capa da revista Playboy de novembro, Índia Fitness não conteve a alegria com a conquista da Copa do Brasil pelo alviverde

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Os torcedores do Palmeiras ficaram felizes da vida com o título da Copa do Brasil, conquistado sobre o Santos, na última quarta-feira (2). A alegria foi tanta que a modelo e capa da revista Playboy do mês de novembro, Índia Fitness, resolveu pagar a aposta que fez com a panicat Karoline Schwonke e tirou a roupa em comemoração ao título palmeirense. 
Torcedora do Palmeiras, Índia aproveitou a conquista para pagar a promessa (Foto: Reprodução)
"A Karol me desafiou e fizemos uma aposta. Se o Palmeiras ganhasse, eu tiraria roupa", explicou Schwonke. "Prometi e fiz. Fiquei nua. Diferente de outras que prometem e não cumprem", afinetou Índia. Confira as fotos da modelo: 
Foto: Reprodução 
Foto: Reprodução 
Foto: Reprodução 
Foto: Reprodução 
FONTE: Correio 24 Horas

Nota de Falecimento em Aracoiaba: Com pesar que anunciamos a morte do Seresteiro José Iramar Silveira

FOTO: José Iramar Silveira
É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro, o seresteiro, GRANDE MÚSICO DE ARACOIABA NO PASSADO , JOSÉ IRAMAR DA SILVEIRA, A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. 

Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.



LEIA TAMBÉM

José Iramar Silveira - 60 anos (2012)



Saiba detalhes sobre o casamento de Paulo Gustavo e Thales Bretas

FAMOSOS
Apesar dos luxos, os dois não fizeram lista de presentes em qualquer loja ou site

Redação iBahia

O discreto romance entre o ator Paulo Gustavo e o médico dermatologista Thales Bretas vai ser oficializado no dia 19 de dezembro. O casamento vai acontecer no Parque Lage, no Rio de Janeiro, com uma grande festa com 500 convidados.
Saiba detalhes sobre o casamento de Paulo Gustavo e Thales Bretas
(Foto: Reprodução/Instagram)
De acordo com informações da Retratos da Vida, do jornal 'Extra', o cerimonial será responsável por Roberto Cohen, um dos mais procurados por celebridades no Rio e a decoração ficará a cargo do renomado Antonio Neves da Rocha.
Apesar dos luxos, segundo a publicação, os dois não fizeram lista de presentes em qualquer loja ou site. “Aos amigos, ele diz que só faz questão da presença nesta celebração”, conta um convidado. O casal também não quis contratar uma empresa para fazer a fotografia e a filmagem do evento.
Isso ficará a cargo dos convidados. Paulo Gustavo assumiu o namoro com o médico no início deste ano, em entrevista à 'Folha de São Paulo', mas os dois estão juntos desde setembro de 2014. Nascido em Belo Horizonte, Minas Gerais, Thales vive no Rio, onde trabalha como dermatologista. Sempre que pode, o rapaz acompanha o humorista em seus compromissos profissionais. 

FONTE: Correio 24 Horas

Dieta Pós Natal e Ano Novo 2016


Autora:
Rosi Feliciano do blog perfumes.blog.br 
Divulgação

O ano de 2016 se inicia e com ele a necessidade de buscar mais vitalidade e peso saudável, afinal é sempre no início do ano que nascem as esperanças e a motivação para fazer do próximo ano um ano melhor em todos os aspectos.

A dieta serve para desintoxicar, perder peso e acaba por incentivar as pessoas comer alimentos naturais que envolvem muita água e legumes. Só coisas que você sabe que é bom para você. Pois alimentos assim ajudam a eliminar as toxinas do corpo e a manter a boa saúde.

A toxina é um produto químico ou veneno que é conhecido por ter efeitos prejudiciais sobre o corpo. Toxinas podem vir de alimentos, da água, a partir de produtos químicos utilizados para preparar alimentos e até do ar que respiramos.
Nosso corpo processa essas toxinas através de órgãos como o fígado e os rins e as eliminas sob forma de suor, urina e fezes.

A ideia básica por trás da dieta de desintoxicação é para desistir temporariamente de certos tipos de alimentos que podem conter toxinas. A ideia é purificar e limpar o corpo de todas as coisas "ruins". Mas a verdade é que o corpo humano é projetado para purificar-se sozinho.

Dietas de desintoxicação são para ajudar a "limpar o sistema" e a perder peso.
Dietas de desintoxicação não são recomendadas para os adolescentes. Adolescentes normais precisam muita energia e proteínas para apoiar o crescimento e desenvolvimento rápido o suficiente. Então dietas que envolvem jejum e restrição severa de alimentos não é uma boa ideia.

Alguns esportes e atividades físicas exigem ampla comida e o jejum não fornece combustível suficiente para apoiá-los. Por estas razões, as dietas de desintoxicação podem ser especialmente perigosas para os adolescentes.
Dietas de desintoxicação não são para pessoas com condições de saúde. Elas não são recomendadas para pessoas com diabetes, doença cardíaca ou outras condições crônicas e para mulheres grávidas.

Suplementos de desintoxicação podem ter efeitos secundários. Muitos dos suplementos utilizados durante dietas de desintoxicação são, na verdade, laxantes, que são projetados para fazer as pessoas ir ao banheiro com mais frequência.

Suplementos laxantes não é uma boa ideia, porque eles podem causar desidratação, desequilíbrios minerais e problemas com o sistema digestivo.
Comer Certo e o Corpo faz o Resto
Claro, é uma ótima ideia comer lotes de frutas e vegetais, obter lotes de fibras e beber muita água.

Mas você também precisa ter certeza de que você está recebendo todos os nutrientes que você precisa de outros alimentos, incluindo proteína (a partir de fontes como carnes magras, peixes, ovos e feijão) e cálcio (a partir de alimentos com baixo teor de gordura ou leite e iogurte livre).
O corpo humano é feito para purificar-se sozinho, mas às vezes ele pode precisar de ajuda e você pode ajudar comendo uma variedade de alimentos saudáveis.

Receita Água Detox de Limão

Rosi Feliciano dá a receita da água detox para restaurar o equilíbrio em seu corpo e livrar das toxinas.

Comece seu dia bebendo um copo com água pura misturada com suco de limão fresco, tempere com: mel, adoçante, rodelas de laranja, abacaxi, gengibre, hortelã. Use todos ou apenas os ingredientes que você mais gosta e na quantidade para deixar a agua detox gostosa para beber.

Para dar resultado o importante nesta receita é indispensável o limão, tomar logo cedo 15 minutos antes do café da manha em jejum, com isso já é possível ajudar a limpeza do fígado.

A reeducação alimentar é o método que realmente se aprende como emagrecer e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas festivas devemos manter o controle e buscar alimentos com cardápio dietas saudáveis.

Assim, o segredo para emagrecer rápido, obter boa forma e desintoxicar é se alimentar ao máximo de alimentos saudáveis e apenas degustar dos outros alimentos.
Sempre faça monitoramento da sua saúde com médicos e nutricionistas.

Veja agora o vídeo que ajuda a aliviar os sintomas de mal estar após as festas de final de ano:



Vazou! Saiba quem é o vencedor do 'MasterChef Junior'


Como prêmio, Lorenzo ganhou um troféu, um curso de gastronomia e uma viagem para Disney com cinco acompanhantes

FAMA BAND

Vazou! Saiba quem é o vencedor da primeira temporada do 'MasterChef Junior'
Divulgação
Na próxima terça-feira (15), chega ao fim a primeira temporada do "MasterChef Júnior", na Band, porém a grande final já foi gravada para evitar que as crianças ficassem até tarde nos estúdios da emissora, em São Paulo.

Com a eliminação de Eduardo e Valentina, alvo de comentários pedófilos na web, na última semana, restaram apenas Lorenzo, Lívia, Ivana e Sofia.
Segundo o colunista Fernando Oliveira, do "Agora São Paulo", Lorenzo, de 13 anos, foi o vencedor da edição. O pré-adolescente cozinha desde os seis anos e tem ponto forte na cozinha os temperos. Por outro lado, não se sai muito bem quando o assunto são doces. É visto pelos amigos como líder nato e sabe cozinhar massas, frutos do mar e carnes, além de preparar vários tipos de molhos.
Como prêmio, Lorenzo ganhou um troféu, um curso de gastronomia e uma viagem para Disney com cinco acompanhantes.
Vazou! Saiba quem é o vencedor da primeira temporada do 'MasterChef Junior'
Segundo o colunista Fernando Oliveira, Lorenzo, de 13 anos, foi o vencedor da edição.
FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK